Home Futebol Milton Neves aponta rebaixamento de time no Brasileirão: “Novamente” 

Milton Neves aponta rebaixamento de time no Brasileirão: “Novamente” 

Comentarista fez alerta sobre o risco da equipe na fuga contra o descenso, restando 13 compromissos pendentes

Por Cido Vieira em 30/09/2023 21:13 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves analisou a vitória do São Paulo contra Corinthians, no Morumbi, pelo placar de 2 a 1, na 25ª rodada do Brasileirão, ocorrida neste sábado (30). De olho na Sul-Americana, o alvinegro preservou quase que todos os titulares. Na visão do apresentador, a equipe tem “flertado” com o descenso.

“Nessa toada, Mano Menezes vai novamente comandar o Timão na Série B…”, alfinetou Milton Neves no título do texto.

“A partida tinha lá sua relevância, pois os dois times não estão muito distantes da zona da degola. Como o Tricolor já garantiu vaga na Libertadores do ano que vem, é bom realmente somar pontos para não correr riscos…”, iniciou o comentarista.

“O Timão ainda tem a Sul-Americana pela frente e também precisa se precaver contra o Z-4 do Brasileiro. Bom, mas se o Alvinegro cair, foi justamente Mano Menezes quem conduziu o time na bela campanha de 2008 na Série B, que garantiu o título do certame e o triunfante retorno à elite… Será que trouxeram o Mano pensando nessa hipótese?”, disparou Milton Neves.

Com o resultado negativo no Morumbi, o Corinthians aparece na 12ª posição, estacionando nos 30 pontos. No momento, o Santos, que ainda joga na rodada, aparece a seis tentos abaixo, e é o primeiro a abrir a temida zona de rebaixamento.

MILTON NEVES AVALIA ATITUDE DE TITE

Em outro texto opinativo publicado nesta semana, Milton Neves disse entender a decisão do técnico Tite ao declinar de um possível retorno ao Corinthians, que acabou fechando com Mano Menezes.

“Tite não conseguiria montar um time competitivo com este “sub-40″ alvinegro e certamente perderia o prestígio que, queiram ou não, ele alcançou em seis anos comandando a seleção mais importante do mundo”, disparou o comentarista.

Exit mobile version