Home Futebol Milton Neves dispara contra time do Brasileirão: “Sem vontade” 

Milton Neves dispara contra time do Brasileirão: “Sem vontade” 

Comentarista projetou nova derrota da equipe para o próximo final de semana, na finalíssima do torneio copeiro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Movimentando a 24ª rodada do Brasileirão, Goiás e Flamengo mediram forças na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, e não passaram de um empate sem gols. Na coluna do UOL Esporte, o jornalista Milton Neves subiu o tom contra a atuação do rubro-negro carioca, classificando o time como “sem garra”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se decepcionou quem pensou que, contra o Goiás, o Flamengo, mesmo com time misto, mostraria uma postura diferente dos últimos jogos. Inclusive, chamar de “jogo” o que aconteceu hoje em Goiânia é enorme elogio. Foi, na realidade, uma grande pelada!”, iniciou Milton Neves, emendando críticas ao time rubro-negro e projetando novo revés diante do São Paulo, no próximo domingo (24).

“O Fla, com seus inócuos toques de lado, foi mais do mesmo. Time sem apetite, sem garra, sem vontade de fazer história… E não fará mesmo! Inclusive, com esse “ânimo” todo, podem anotar que o time carioca corre seríssimo risco de levar sonora goleada no Morumbi. Isso que dá entregar um Boeing nas mãos de um piloto de teco-teco. Não é mesmo, Jorge Sampaoli? Não é verdade, perdidos Landim e Marcos Braz?”, complementou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Derrotado para o São Paulo pelo placar 1 a 0, no jogo de ida da final na Copa do Brasil, o Flamengo precisará de uma remontada contra o time do Morumbi na capital paulista. Um triunfo mínimo dos rubro-negros, leva a disputa para as cobranças de pênaltis. O pentacampeonato só vem no tempo normal mediante a uma vitória por dois ou mais tentos de frente.

Nos bastidores, a pressão sobre o trabalho do técnico Jorge Sampaoli segue crescendo. Apesar disso, o argentino segue respaldado pelo presidente Rodolfo Landim. Envolto a um episódio de confusão na última terça, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, vai conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira (21).

PUBLICIDADE
Better Collective