O apresentador Neto abriu o programa “Apito Final” deste domingo (10), analisando a atuação da seleção brasileira, e não se mostrou empolgado com a estreia de Fernando Diniz no comando técnico do time de forma interina. Em seu posicionamento, o ex-jogador até alfinetou o repórter Eric Faria, que cobriu o duelo de debute nas Eliminatórias pela TV Globo, e enalteceu o “primeiro ato” de Diniz.
“Olha o Fernando Diniz, arrebentando a boca do balão. Agora, é a coisa mais importante para a seleção brasileira. E eu vi lá, o Eric Faria, os caras que são repórteres da Rede Globo e do SporTV. ‘Nossa como o Fernando Diniz é importante para os jogadores fora de campo’. Meu irmão, fora de campo? O cara ganhando 3 milhões, o que Fernando Diniz vai ser importante fora de campo?”, disparou Neto.
“Calma né? Eu escutei o Eric Faria, da Globo, fez uma pergunta, eu não deixo de falar sobre quem faz pergunta. ‘Olha, a gente está vendo aqui na seleção que o Fernando Diniz ele está propondo para que todos os jogadores tenham uma visão diferente fora de campo, mas e o Parreira, Zagallo, Felipão? É colocar muita coisa em cima do cara. Daqui a pouco, ele perde para a Argentina, aí vem as críticas, dizendo que não serve”, complementou Neto, classificando que Diniz não deveria ser o treinador do escrete nacional.
“Eu tenho a minha convicção que ele não deve ter o treinador da seleção brasileira. Ele tem duas Copas Paulista e um Carioca. É muito pouco”
NETO PREVÊ “SALVAÇÃO” DE TIME
Em vídeo publicado nas redes sociais, Neto disse acreditar em uma remontada do Vasco no Brasileirão, na corrida contra o rebaixamento. Mergulhado no Z4, o Gigante da Colina tem mostrado uma reação nos últimos jogos.
“Acho que o Vasco melhorou muito com o Ramon Díaz, pelos últimos jogos que venho acompanhando. Acho que o Vasco pode escapar. Torço muito para que isso aconteça, pois seria a quinta Série B, né? O quinto rebaixamento e isso seria muito ruim para o clube e para sua torcida. Se o Vasco continuar jogando esse futebol dos últimos jogos… Vou torcer para o Vasco não cair”, disse Neto.

