Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Neto detonou mais uma vez o “frenesi” em torno do início de trajetória da seleção brasileira nas Eliminatórias, e sobrou até mesmo para a concorrente Globo. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (12), disse que não iria falar sobre o pré-jogo do embate contra o Peru, e desdenhou da audiência obtida com o jogo de estreia diante da Bolívia, na última sexta.
“Parece que o Fernando Diniz é o Abel Ferreira. Inventou a bola, inventou agora que os jogadores têm que ter garra, disposição para jogar na seleção contra a Bolívia. Oh, gente, seleção boliviana. Vocês ficam assistindo esses jogos aí. É melhor assistir outra coisa. Aí estoura de audiência. Isso é mentira, velho. Pra mim, não é verdade. Eu não vejo uma bandeira na rua”, disparou Neto.
NÚMEROS DA GLOBO
De acordo com dados prévios da audiência de Brasil x Bolívia, obtidos pelo site F5, o duelo contemplou 25 pontos em São Paulo com bola rolando, entre às 21h45 às 23h43. No Rio de Janeiro, o índice foi de 27 pontos, representando assim um melhor desempenho do que o habitual.
Na capital paraense, o resultado foi ainda mais significativo, representando o maior ibope local de 2023 na televisão nacional nas 15 regiões metropolitanas, atingindo picos de 63 pontos (cada ponto em Belém equivale a 22,9 mil telespectadores).
NETO PROJETA ACESSO
No programa “Apito Final” no último domingo (10), Neto cravou que o Guarani irá subir para a Série A do Brasileirão na próxima temporada. Embalado, o time campineiro acumula um bom desempenho sob o comando de Umberto Louzer e entrou no G4 do certame.
“Esqueceram da falar do meu Guarani, hein. E por sinal, Guarani na terceira posição. Parabéns ao Umberto Louzer. Parabéns ao Guarani, que vai subir para a primeira divisão”, disparou Neto.

