Home Futebol Neto aponta clube do Brasileirão com torcedores “melhores” do que o time: “Não cai”

Neto aponta clube do Brasileirão com torcedores “melhores” do que o time: “Não cai”

Apresentador destacou mudança vista em campo durante o segundo turno do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Lutando contra o rebaixamento no Brasileirão, o Vasco vem conseguindo uma volta por cima após a chegada de Ramón Díaz. Dessa forma, após um péssimo início sob comando de Maurício Barbieri, o clube carioca se encontra mais perto de deixar o Z-4, algo que Neto espera que se concretize nos próximos dois jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, o ídolo do Corinthians destacou a força da torcida e fez questão de cravar a permanência do Vasco. Diante do Coritiba, em São Januário, a expectativa é que São Januário receba um ótimo público para que os três pontos sejam alcançados. Diante disso, Neto apontou que os jogadores precisam se esforçar ao máximo para fazer jus ao apoio das arquibancadas.

O Vasco está jogando muita bola com o Ramón Díaz, um time muito rápido. O Pec está jogando muito. O Vasco não cai para a segunda divisão. A torcida do Vasco comprou todos os ingressos (contra o Coritiba) em menos de quatro horas. A torcida do Vasco é uma das mais empoderadas desse país. O Vasco não merece cair de novo, e seria a quinta vez. Os jogadores têm que jogar para a torcida porque a torcida é melhor do que o time e os dirigentes.”, disse em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto mencionou que espera ver Pedrinho e Edmundo à frente da presidência do Vasco. Após deixar a função de comentarista da Globo, o ex-jogador pode se candidatar ao cargo atualmente exercido por Jorge Salgado. Mesmo com grande prestígio na emissora, o comentarista decidiu pelo desligamento e a entrada no cenário político tem chances de ocorrer em breve.

“Tem que ter dirigentes à altura, tipo o Pedrinho e o Edmundo. Torço para que eles possam ser presidentes, ou presidente e o outro vice.”, finalizou.

Better Collective