Home Futebol Neto aponta reviravolta no Brasileirão e dispara após protesto: “Tudo chorão” 

Neto aponta reviravolta no Brasileirão e dispara após protesto: “Tudo chorão” 

Apresentador se mostrou satisfeito com mudança vista ao longo do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Evoluindo após a chegada de Ramón Díaz, o Vasco conseguiu uma importante vitória diante do Fluminense. Dessa forma, o resultado mostrou que o rebaixamento pode ser evitado ao longo do segundo turno, algo sinalizado através de Neto. Após adotar um discurso pessimista na primeira metade do Brasileirão, em que projetou uma queda iminente, o ex-jogador não teve receio em mencionar uma reviravolta envolvendo o time de São Januário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que vitória incrível do Vasco da Gama! O Vasco vem jogando muita bola nos últimos jogos. Acho que vai para 20 pontos e tem tudo, depois dessa vitória, para permanecer na primeira divisão. É uma das torcidas mais empoderadas do país, uma das camisas mais bonitas e São Januário é um estádio incrivelmente maravilhoso. É o primeiro time desse país a deixar um negro jogar futebol. Que bom que o Vasco ganhou. Parabéns, Vasco da Gama!”, disse Neto em seu canal no YouTube.

Além de exaltar a vitória do Vasco, Neto reagiu ao comportamento de Eduardo Barros. Substituto de Fernando Diniz, suspenso no clássico, o auxiliar destacou que o VAR prejudicou o Fluminense, tendo em vista o lance em que Cano teria sofrido uma falta antes do gol de Praxedes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A minha análise do resultado tem que incluir infelizmente mais um erro do VAR contra a nossa equipe. Lance capital numa saída de jogo nosso. Uma falta difícil para a arbitragem no campo, dada a velocidade do lance. Mas, com todos os recursos que temos à disposição para qualificar o jogo, o VAR não pode deixar de analisar o lance com critério. Há tanto uma carga nas costas do Cano, mas principalmente há um pisão no pé esquerdo, no calcanhar do Cano. É um lance faltoso. É por isso que ele sai na sequência do lance rolando de dor.”, afirmou Barros.

“Tudo chorão da p*rra.”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective