Neto cogita eliminação do Palmeiras e aponta possível final inesperada na Libertadores
Apresentador fez alerta sobre o próximo desafio do time alviverde no torneio continental
Reprodução
Mesmo cravando o Palmeiras como favorito para vencer a Libertadores, Neto não subestimou o Boca Juniors. Destacando que o clube argentino possui uma grande tradição na América do Sul, o ex-jogador mencionou a necessidade do Verdão, fora de casa, retornar com um resultado positivo, tendo em vista que correr atrás do placar no Allianz Parque pode ser complicado.
Diante disso, Neto não descartou a possibilidade de uma decisão entre Fluminense x Boca Juniors. Do outro lado da chave, o Tricolor das Laranjeiras encara o Internacional, que cresceu ao longo da Libertadores e promete chegar forte nas semifinais.
“O Boca tem um time muito forte, individualmente. Sempre é difícil enfrentar o Boca em uma semifinal. O Palmeiras, hoje, é o time a ser batido. Abel Ferreira, Raphael Veiga, Rony, Gustavo Gómez, Weverton, Gabriel Menino… que time forte tem o Palmeiras! Mas, se o Palmeiras não fizer no primeiro jogo a classificação, é capaz do Boca passar, hein! E dar Boca e Fluminense. O Boca tem muita camisa, jogar contra o Boca é muito diferente de todos os times que o Palmeiras jogou. Eu acredito que o Palmeiras é o campeão da Libertadores, mas o Boca é diferente.”, disse Neto em seu canal no YouTube.
Confiando no potencial do Fluminense, Neto projetou que o clube carioca vai desbancar o Internacional. Sendo assim, Fernando Diniz terá a oportunidade de consolidar sua carreira como um dos principais técnicos da América do Sul.
“Que partida do Fluminense, hein?! Que jogador que é o Cano, meu Deus do céu… Fluminense x Internacional e Boca x Palmeiras. Eu acredito que vai o Fluminense para a final contra o Internacional. “O Fernando Diniz vai ganhar uma postura de mais respeito de ganhar um título importante ou de ir para uma final importante. Talvez ele possa se tornar um grande treinador. Parabéns ao Fluminense, que espetáculo de jogo! Um time formidável. Pode dar a condição para que a gente tenha esperanças em relação ao Fernando Diniz na seleção”, afirmou.

