Antes da retomada do Brasileirão, Neto palpitou sobre o resultado de Santos x Cruzeiro. Como o time de Diego Aguirre quer fugir do Z-4, uma possível vitória poderia empurrar o Bahia para a degola e deixar o time celeste mais ameaçado na tabela. Sendo assim, na visão de Neto, os torcedores na Vila Belmiro vão comemorar uma vitória no duelo marcado para quinta (14), às 19h.
Em contrapartida, Neto projetou que o Cruzeiro voltará para a segunda divisão. Isso porque a chegada de Zé Ricardo, contratado para o lugar de Pepa, foi vista como uma condição para a queda no Campeonato Brasileiro.
“Santos x Cruzeiro: 1 a 0 para o Santos. O Santos não cai, eu garanto isso. O Santos não cai!”, disse Neto na Rádio Bandeirantes.
“Zé Ricardo (no Cruzeiro). Já caiu!”, completou.
Apesar do discurso otimista com o futuro do Santos, Neto detonou a presença de Soteldo no Peixe. Ainda sem brilhar desde que voltou ao clube, o venezuelano foi citado como um jogador medíocre e sem condições de livrar o time alvinegro do rebaixamento.
“O Gallo esteve no Apito Final e disse que deu 20% de multa para a Cristiane, que vestiu a camisa do Corinthians, e 20% de multa para o Soteldo. Para mim, é um jogador inexpressivo. Muita gente no país acha que ele é bom de bola, eu acho um jogador medíocre. Se fez cinco gols na volta foi muito, acho que nem isso fez. Briga com todo mundo, tem problemas fora de campo… se o Santos achar que precisa do Soteldo para continuar na primeira divisão, vai ter muitos problemas para continuar. Por sinal, precisa melhorar e muito contra o Cruzeiro”, afirmou em seu canal no YouTube.

