Depois de 1 a 0 no Maracanã a favor dos visitantes, São Paulo e Flamengo voltam a medir forças no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pelo título do torneio copeiro. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador Neto deu o seu palpite para o confronto decisivo, e não deixou de dar uma “cutucada” no time da Gávea.
“Pra fechar com chave de ouro: 0 a 0. Só pra dar o gostinho. Aí, quando você (Braz) for no vestiário, morde a virilha de todo mundo. Por que vocês acham que o futebol é o Flamengo. E outra coisa, se jogar o Arrascaeta e o Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol, sei não hein. O elenco é bom”, avisou Neto, sendo rebatido por Souza.
“Tomara que vem todo mundo para não ter desculpa. No futebol você pode ter o craque que for, se não tiver confiança, ambiente legal, não vai”, disparou o ídolo do São Paulo.
Por conta do triunfo no jogo de ida, o time do Morumbi joga pelo empate para ser campeão da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. Ao Flamengo, resta vencer por dois tentos de frente para ficar com o penta no tempo normal. Um triunfo simples do rubro-negro, leva a disputa para as penalidades.
NETO IRONIZA TORCIDA DO FLAMENGO
Depois do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o ex-jogador alfinetou a torcida do rubro-negro carioca, pelo fato que ter ficado calada em muitos momentos da partida.
“A torcida do Flamengo estava calada. Terminando o primeiro tempo, vaia. Sai o Gabigol, vaia. Aparece a renda de R$ 26 milhões, vaia… ‘Landim, vai tomar caju’… Olha o ambiente do Flamengo”, disse Neto, tendo criticado fortemente Jorge Sampaoli.
“O time do Flamengo é isso. Um time que em 36 partidas com Jorge Sampaoli, os caras que entraram em campo não jogaram juntos. Cãibra do Gabigol. Um treinador que sai de campo antes de terminar o primeiro tempo. Mais de 26 milhões de renda…”, completou o comentarista.

