Analisando o movimentado confronto entre Fluminense x Internacional, Neto apontou que o Colorado poderia ter saído do Rio de Janeiro praticamente classificado na Libertadores. Saindo atrás no placar, mas conseguindo a virada, o time de Eduardo Coudet, que se frustrou com o empate marcado por Cano, ainda reclamou da anulação do gol de Mercado.
Apesar do empate por 2 a 2, Neto acredita que o Internacional, em casa, vai carimbar vaga na final da Libertadores. Sendo assim, o ex-jogador apontou o Palmeiras como adversário no duelo marcado para o Maracanã.
“O Internacional não quis buscar a classificação no primeiro jogo para ser finalista da Libertadores. Como vocês perderam gols, como vocês deixaram de ganhar do Fluminense! Era para ser 5 a 2. O Internacional deu um chocolate, não perde para o Fluminense no Beira-Rio. O Internacional está na final da Libertadores!”, disse no canal do YouTube da Rádio Craque Neto.
“O Internacional tá na final da Libertadores junto com o Palmeiras.”, completou.
Sem aliviar para Fernando Diniz, Neto destacou que o Fluminense cometeu erros cruciais na marcação. Dessa forma, o ídolo do Corinthians fez questão de reprovar o comportamento defensivo das equipes dirigidas pelo treinador.
“Tá vendo como o time do Fernando Diniz é um time que não marca e não tem propósito? Dá uma olhada nos dois gols do Internacional. Quem estava marcando errado? Marcelo. Nos dois.”, apontou.
Na próxima quarta-feira (4), às 21h30, Internacional e Fluminense se reencontram, desta vez no Beira-Rio. Mesmo atuando em casa, o Colorado está ciente das dificuldades para seguir adiante na Libertadores, já que o Fluminense provou que não pode ser subestimado.

