Manifestando sua torcida pelo São Paulo, Neto se esbaldou com o título conquistado no Morumbi. Dessa forma, o ex-jogador rasgou elogios ao trabalho de Dorival Júnior no Tricolor, algo que rendeu o bicampeonato da Copa do Brasil ao treinador. Além disso, de quebra, o apresentador destacou que o profissional mostrou o erro do Flamengo em desligá-lo em 2022.
Na visão de Neto, o Flamengo vem se equivocando com uma postura soberba dentro e fora de campo. Sendo assim, o resultado na Copa do Brasil assegurou mais um “choque de realidade” dentro de uma temporada de fracassos nas quatro linhas.
“Eu adorei o São Paulo buscando o título. Eu adorei o São Paulo no primeiro jogo e adorei a torcida do São Paulo. Fiquei tão feliz com a vitória pelo meu irmão que morreu faz dois anos. Era um são-paulino incrível. Eu adorei que o São Paulo acabou com a soberba do Flamengo, que acha que é um time único no mundo e não é! Eu adorei o Dorival Júnior ser campeão em cima do Landim e do Marcos Braz. Eu adorei ver o São Paulo ganhar a primeira Copa do Brasil, que é muito importante para o futebol paulista. Eu adorei ver o Flamengo perder, adorei ver o Flamengo perder e adorei ver o Flamengo perder.“, disse em vídeo veiculado nas redes sociais.
Insatisfeito com a presença de Diniz na seleção, Neto mencionou que Dorival Júnior, de fato, merece o cargo na CBF. Diante disso, o currículo do atual comandante interino do Brasil foi questionado em relação ao desempenho do treinador do São Paulo nos últimos dois anos.
“O Dorival Júnior é tão bom que a torcida nem percebeu que o James Rodríguez não jogou nenhum dos dois jogos. Nem no Maracanã e nem no Morumbi. A torcida do São Paulo nem percebeu que o Pato nem estava relacionado. Ele tinha que ser o treinador da seleção brasileira, e não o Fernando Diniz. Um cara que ganha uma Libertadores e duas Copas do Brasil. Quem é o treinador da seleção? Fernando Diniz, com duas Copas Paulistas e um Carioca. Isso é uma vergonha!”, disparou em seu canal no YouTube.

