Home Futebol Neto destaca soberba e vibra com título do São Paulo: “Adorei ver o Flamengo perder”

Neto destaca soberba e vibra com título do São Paulo: “Adorei ver o Flamengo perder”

Apresentador acredita que o Rubro-Negro aprendeu “lição” com derrota na final da Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Manifestando sua torcida pelo São Paulo, Neto se esbaldou com o título conquistado no Morumbi. Dessa forma, o ex-jogador rasgou elogios ao trabalho de Dorival Júnior no Tricolor, algo que rendeu o bicampeonato da Copa do Brasil ao treinador. Além disso, de quebra, o apresentador destacou que o profissional mostrou o erro do Flamengo em desligá-lo em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Neto, o Flamengo vem se equivocando com uma postura soberba dentro e fora de campo. Sendo assim, o resultado na Copa do Brasil assegurou mais um “choque de realidade” dentro de uma temporada de fracassos nas quatro linhas.

“Eu adorei o São Paulo buscando o título. Eu adorei o São Paulo no primeiro jogo e adorei a torcida do São Paulo. Fiquei tão feliz com a vitória pelo meu irmão que morreu faz dois anos. Era um são-paulino incrível. Eu adorei que o São Paulo acabou com a soberba do Flamengo, que acha que é um time único no mundo e não é! Eu adorei o Dorival Júnior ser campeão em cima do Landim e do Marcos Braz. Eu adorei ver o São Paulo ganhar a primeira Copa do Brasil, que é muito importante para o futebol paulista. Eu adorei ver o Flamengo perder, adorei ver o Flamengo perder e adorei ver o Flamengo perder.“, disse em vídeo veiculado nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Insatisfeito com a presença de Diniz na seleção, Neto mencionou que Dorival Júnior, de fato, merece o cargo na CBF. Diante disso, o currículo do atual comandante interino do Brasil foi questionado em relação ao desempenho do treinador do São Paulo nos últimos dois anos.

“O Dorival Júnior é tão bom que a torcida nem percebeu que o James Rodríguez não jogou nenhum dos dois jogos. Nem no Maracanã e nem no Morumbi. A torcida do São Paulo nem percebeu que o Pato nem estava relacionado. Ele tinha que ser o treinador da seleção brasileira, e não o Fernando Diniz. Um cara que ganha uma Libertadores e duas Copas do Brasil. Quem é o treinador da seleção? Fernando Diniz, com duas Copas Paulistas e um Carioca. Isso é uma vergonha!”, disparou em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
Better Collective