Home Futebol Neto detona titular do Flamengo e dispara: “Fraquinho”

Neto detona titular do Flamengo e dispara: “Fraquinho”

Ex-jogador também reprovou tática de Sampaoli para encarar o São Paulo no Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Analisando a escalação do Flamengo para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Neto reprovou a presença de Matheus Cunha. Mesmo com o status de titular na equipe, o goleiro, na visão do apresentador, não está à altura do Rubro-Negro, motivo pelo qual houve um alerta para o São Paulo buscar o jogo e ameaçar o arqueiro adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Matheus Cunha é um goleiro bem horrível, bem fraquinho… o São Paulo tem que buscar o jogo“, disse na Rádio Craque Neto.

Além disso, Neto apontou que o Flamengo pode acabar sofrendo com problemas na marcação. Isso porque Sampaoli montou o setor ofensivo com Bruno Henrique, Gabigol e Pedro, algo que tem chances de sobrecarregar o setor de marcação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bruno Henrique, Pedro e Gabigol? Se o São Paulo tiver a inteligência de jogar… Pulgar, Victor Hugo e Gerson, quero saber quem vai marcar o Lucas, Wellington Rato… quem vai fazer a função do Arrascaeta? É o Gabigol, porque não é o Bruno Henrique e muito menos o Pedro.”, alertou o ex-jogador.

Antes do início da partida, Sampaoli destacou que os jogadores do Flamengo vão precisar de um grande comprometimento para neutralizar o São Paulo. Sendo assim, sem a bola, o treinador mencionou a necessidade de “sufocar” o Tricolor com uma forte marcação.

PUBLICIDADE

“Normalmente, quando se usa jogadores que fazem gols, há uma estrutura com bola e sem a bola, que permite fazer diferentes funções. O mais preocupante é, normalmente, sem a bola, como se comporta e relaciona à esses jogadores que não tem tanto compromisso defensivo.“, afirmou ao SporTV.

PUBLICIDADE
Better Collective