Home Futebol Neto ofende “Neymarzetes” com gesto obsceno e xinga defensores de Diniz: “Vão se f…”

Neto ofende “Neymarzetes” com gesto obsceno e xinga defensores de Diniz: “Vão se f…”

Ídolo do Corinthians se revoltou com apoio para o treinador da seleção após goleada nas Eliminatórias

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem demonstrar nenhum tipo de encanto com a vitória do Brasil sobre a Bolívia, Neto reprovou a forma que Fernando Diniz está sendo tratado. Notando que a postura extracampo do treinador vem ganhando elogios, o ex-jogador ironizou o tratamento envolvendo o comando da seleção, já que o profissional, em sua visão, está ganhando status de um grande revolucionário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de xingar os defensores de Diniz, Neto mandou um forte recado aos fãs de Neymar. Sem mencionar o feito do camisa 10 ter alcançado a artilharia máxima da seleção, o apresentador emitiu um gesto obsceno para ofender aqueles que são admiradores extremos do atacante.

“Eu estou vendo os repórteres que acompanham a seleção brasileira dizendo assim: ‘Como é importante para um jogador de futebol o treinador se preocupar com eles fora de campo’. Como é que o Fernando Diniz vai se intrometer na vida pessoal do Casemiro, Marquinhos e Neymar? Um jogo contra a Bolívia que ganharam de 5 a 1, e que todos ganharam e todos vão ganhar eternamente… os caras tão querendo fazer do Fernando Diniz o Gandhi, Martin Luther King Jr, Mandela… por que vocês não vão tudo se fud…, hein? Vocês estão de sacanagem e brincando comigo. Aqueles que são Neymarzetes, sabe o que vocês merecem? Isso aqui (gesto obsceno). Vocês todos e todas!“, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta do trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras, Neto defendeu o português como técnico do Brasil. Porém, caso Ancelotti não seja contratado pela CBF, Fernando Diniz pode ser efetivado no cargo em 2024.

“Para os entendidos do futebol, talvez seja a única coisa boa dos últimos 10 anos que aconteceu no futebol brasileiro. Me desculpa, Fernando Diniz. Duas Copas Paulistas e um Carioca. As pessoas fazem muita média, sabe por quê? Estão juntos com os jogadores, entrevistam os jogadores… uma seleção brasileira que tem no futebol brasileiro um treinador como o Abel Ferreira, e ele não ser o treinador da seleção, é um absurdo!”, afirmou em vídeo no Instagram.

PUBLICIDADE
Better Collective