Home Futebol Neto zoa ex-jornalista da Globo: “Ninguém assistia você”

Neto zoa ex-jornalista da Globo: “Ninguém assistia você”

Ex-jogador brincou com o seu companheiro fixo de programa na Bandeirantes e foi importante na contratação

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Conhecido pelo perfil irreverente, o apresentador Neto brincou com o jornalista Magno Navarro neste domingo (17), durante mais uma edição do “Apito Final”. Em dado momento da atração esportiva da Band, o ídolo do Corinthians disse que “ninguém assistia” ao Navarro quando ele estava no Grupo Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você estava no SporTV, né? Ninguém te via no SporTV. Ninguém assistia você. Você e aquele gordinho, igual eu, como é que ele chama?”, disparou Neto a Magno Navarro, se referindo a Igor Rodrigues, ex-companheiro de Navarro no “Tá na Área” por muitos anos no canal fechado.

Neto foi peça importante na contratação de Magno Navarro na Band. O jornalista pediu desligamento da emissora no primeiro semestre, e de imediato, foi procurado pelo ex-jogador, que efetuou o convite, e intermediou as tratativas de negociação, revelando bastidores recentemente. Além do “Apito Final”, Navarro faz participações no “Melhor da Noite”, sempre às segundas-feiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NETO EXALTA DORIVAL JÚNIOR

Depois do primeiro jogo da finalíssima na Copa do Brasil, o ex-jogador destacou a estratégia fixada por Dorival para encarar o Flamengo no Maracanã. Vitorioso pelo placar de 1 a 0, o Tricolor do Morumbi garantiu a vantagem do empate para conquistar o título inédito no torneio copeiro.

“Dorival Júnior arrebentou com o jogo. O São Paulo que jogou muito. Não foi só o Flamengo que não jogou. O São Paulo arrebentou com o Flamengo”, disparou Neto, emendando críticas a Jorge Sampaoli e a diretoria rubro-negra.

“O time do Flamengo é isso. Um time que em 36 partidas com Jorge Sampaoli, os caras que entraram em campo não jogaram juntos. Cãibra do Gabigol. Um treinador que sai de campo antes de terminar o primeiro tempo. Mais de 26 milhões de renda”, complementou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective