Iniciando o ciclo da sua provável última Copa do Mundo, Neymar demonstrou que está animado em trabalhar com Fernando Diniz. Diante da Bolívia, o camisa 10 anotou dois gols e, pelas contas da Fifa, se tornou o maior artilheiro da história da seleção, legado que pode ficar ainda maior com sua “última dança” vestindo a camisa do Brasil.
Próximo a Neymar, Edu “Fui Clear” contou detalhes de uma conversa com o atacante. No momento em questão, o influenciador buscou saber o ponto de vista do craque sobre Messi em relação ao recurso com a bola nos pés. Adotando humildade, o jogador do Al Hilal optou por rasgar elogios para o futebol do amigo.
“Eu perguntei para o Neymar uma vez em off: ‘Quem tem mais recurso, você ou o Messi?’. Eu insisti que era ele e falou assim: ‘Não sei, acho que é a mesma coisa’. Foi um papo informal e ele falou: ‘O Messi é coisa de maluco, cara’.”, disse “Fui Clear” em live no canal 3 na Área.
Contando com o respaldo de Fernando Diniz, Neymar quer deixar um legado na seleção brasileira. Diante disso, o apoio do treinador, aliado ao bom entendimento com o grupo, pode ser crucial para uma despedida memorável no Mundial de 2026.
“Às vezes as pessoas julgam de uma maneira completamente diferente, mas se você parar para pensar todos os meus companheiros sempre falaram bem da minha pessoa, tirando o jogador, da pessoa que eu sou. Isso é o que importa para mim, é o legado que quero deixar. Obviamente, o dom do futebol Deus me deu, obviamente meu nome, graças a Deus, está marcado na história da seleção brasileira, na história do futebol, mas o impacto que eu quero fazer é na vida de cada um que me conhece.”, contou Neymar ao Esporte Espetacular.

