Logo após a vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 1 a 0 ontem (17), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, uma cena chamou atenção de todos durante a coletiva de Dorival Júnior. Enquanto o técnico do SPFC falava com os repórteres, Gabigol apareceu na sala de imprensa do Maracanã e mandou um beijo para seu ex-comandante no rubro-negro.
O flagrante da saudação do camisa 10 do Flamengo foi captado por Gabriel Orphão, jornalista do canal do Paparazzo Rubro-Negro. Assim, Mauro Cezar reproduziu o vídeo em sua rede social, creditando a autoria ao veículo do influenciador.
Mauro Cezar acusou Gabigol de ser “dono do Flamengo”
O jornalista aproveitou para ironizar, afirmando que Dorival Júnior acenou para o “dono do Flamengo”. “Ele faz o que quer“, reclamou Mauro Cezar. “Torcida saiu p… do Maracanã, atuação ridícula, dele inclusive, mas o segundo capitão estava preocupado em mandar beijinho para o técnico vencedor. Que bagunça o Flamengo de Landim e Braz“, disparou o comentarista, em sua conta na plataforma X, antigo Twitter.
Paparazzo Rubro-Negro corroborou com a crítica de Mauro Cezar: “Perfeito o comentário do Mauro no vídeo do Gabriel Orphão“. Então, o influencer fez uma homenagem ao repórter de seu canal, reproduzindo o vídeo de um gol de Orphão num campeonato disputado entre jornalistas. “E como trabalha bem esse rapaz! Esse Gabriel é bom e mete gol na Copa ACERJ!“, exaltou.
Paparazzo Rubro-Negro pede mudança no gol
O influenciador identificado com o Flamengo também reforçou outra opinião de Mauro Cezar. Na plataforma X, Paparazzo Rubro-Negro compartilhou a posição do jornalista de que Rodolfo Landim e Marcos Braz não deixarão o clube e que os torcedores terão que ser “específicos” ao exigir as saídas dos dirigentes.
Por fim, Paparazzo Rubro-Negro considerou falha do goleiro Matheus Cunha no gol da vitória do São Paulo, marcado por Calleri. O influencer reproduziu o lance por outro ângulo e pediu a entrada do goleiro argentino, ex-Boca Juniors, que ainda não estreou pelo Flamengo. “Essa câmera por trás do gol é inacreditável. Não é possível que o Rossi não tenha chance!“, protestou.

