As semis da Copa Libertadores estão definidas com dois confrontos que prometem ser quentes. No programa “Bate Pronto” desta sexta-feira (01), o jornalista Thiago Asmar debateu com os convidados a projeção para os quatro jogos, e citou que o Fluminense tem totais chances de “calar todos” chegando a uma finalíssima do torneio no Maracanã, quando no começo da competição o Flamengo era o cotado para jogar a partida única em casa.
“Fluminense pode ser o representante do Rio de Janeiro em um final de Libertadores no Maracanã. Todo mundo falava, o Flamengo pode estar na final, e é o Fluminense que está perto disso”, alertou Pilhado, tecendo elogios ao Tricolor.
Ao falar uma análise dos duelos, o apresentador classificou o Palmeiras como favorito, e definiu o encontro brasileiro como equilibrado, mas não deixou de cravar o outro finalista.
“Fernando Diniz chegando em uma semifinal de Libertadores, podendo ser firmar de vez, tendo esse forte Internacional pela frente. Todos nós achamos o Palmeiras favorito ao título. Palmeiras é favorito contra o Boca Juniors também. Agora, neste confronto entre Inter e Fluminense? Cara, eu odeio ficar em cima do muro, mas eu não sei quem o favorito nesse jogo. Eu acho que passa o Fluminense, mas é dificílimo, falo para não ficar em cima do muro”, avaliou Pilhado.
DEFINIÇÃO NA TV
Embora a Conmebol ainda não tenha oficializado, o jornalista Gabriel Vaquer, do site F5, revelou nesta sexta-feira (01) que a Globo não exibirá os jogos do Palmeiras na grade aberta. Também detentora dos direitos de transmissão da Libertadores, a ESPN exerceu o direito de exclusividade que lhe cabia em contrato, e garantiu os dois jogos do time paulista nas semis. A entidade sul-americana deve oficializar as datas em breve.

