Home Futebol Pilhado cobra punição a Wilton Pereira Sampaio: “Pelo menos seis meses afastado”

Pilhado cobra punição a Wilton Pereira Sampaio: “Pelo menos seis meses afastado”

Jornalista mostrou indignação com a atuação do árbitro do jogo entre Corinthians e Grêmio e pediu por punição rígida junto à CBF

Por William Nunes em 19/09/2023 20:55 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Jovem Pan

O erro grotesco cometido pela arbitragem durante o jogo entre Corinthians e Grêmio continua a repercutir pelo mundo da mídia esportiva. Nesta terça-feira, no dia seguinte ao confronto que terminou empatado em 4 a 4 em São Paulo, o apresentador Pilhado, da Jovem Pan, reagiu indignado ao ouvir o áudio do VAR do confronto.

No lance em questão, o atacante Ferreira, do Grêmio, faz jogada pelo lado esquerdo de ataque e levanta na área. A bola bate no braço de Yuri Alberto, que havia voltado para ajudar a defender.

O lance já está sendo considerado por grande parte da imprensa como o maior erro de arbitragem de todo o ano, o que não é pouca coisa levando em consideração a quantidade que é registrada a cada rodada. Um dos que mostrou maior indignação foi Pilhado, que afirmou que o árbitro do jogo, Wilton Pereira Sampaio, tem que ficar pelo menos seis meses afastado do futebol, como uma punição. Assista abaixo:

Pênalti não marcado em Corinthians e Grêmio “chocou” não somente Pilhado, mas boa parte da imprensa

Provavelmente poucos lances no passado geraram tanta indignação no mundo do futebol brasileiro quanto o absurdo pênalti não marcado para o Grêmio no jogo. Até mesmo os jornalistas mais identificados com o Timão, como o comentarista Neto, reconheceram o erro da arbitragem.

Pelo lado gremista, algumas das maiores personalidades identificadas com o clube, como o jornalista Duda Garbi, apresentador do programa “Um assado para…”, se mostraram muito irritadas com o erro da arbitragem.

Outra jornalista que não se calou nas redes sociais foi Taynah Espinoza, apresentadora da TNT Sports. A gremista fez várias postagens criticando a decisão do VAR durante o confronto pelo Brasileirão Série A.

Exit mobile version