Deixando para trás um período complicado, Bruno Henrique vem retomando o status de jogador decisivo no Flamengo. Sendo chamado de “Rei dos Clássicos” pelo desempenho acima do normal nos jogos em questão, o camisa 27 fez jus a alcunha contra o Botafogo. Acertando um lindo chute, ele teve participação decisiva na vitória por 2 a 1 no Nilton Santos.
Por conta da importância de Bruno Henrique no Flamengo, Pilhado cravou o atacante como o nome mais decisivo do futebol brasileiro. Em sua visão, nos momentos em que o jogador está inspirado, ele possui a capacidade de garantir vitórias apenas com o desempenho individual.
“O Bruno Henrique, para mim, é o jogador mais decisivo do futebol brasileiro. O Bruno Henrique é o jogador que decide um jogo sozinho se ele quiser. Foi o que aconteceu ontem (contra o Botafogo). O Sampaoli ainda faz a palhaçada de tirar ele com 30 minutos do segundo tempo. É uma piada, o Sampaoli pede pra se lascar“, disse Pilhado no programa Canelada, da Jovem Pan.
Enquanto Bruno Henrique foi exaltado, Pilhado alertou Gabigol e Cebolinha. Pelo lado do camisa 10, que ficou no banco contra o Botafogo, o jornalista deixou claro que o ídolo do Flamengo não é intocável no clube. Além disso, Cebolinha, que desperdiçou uma chance preciosa no clássico, foi detonado pela falta inteligência para concluir a jogada de maneira positiva.
“O Flamengo foi sensacional para mostrar ao Gabigol que ele não é intocável no Flamengo. Ele está longe de ser intocável (…) Ele tá querendo virar Lil Gabi, está querendo na mesma armadilha do Neymar, de ser popstar e não jogador de futebol. Agora, ele não ganha R$ 1.5 milhão por mês para cantar trap”, afirmou.
“O Cebolinha pede, hein… aquela bola não ter tocado para o Wesley é brincadeira de mal gosto. Ou é burrice ou ele é fominha mesmo. Olha esse lance, gente. É só devolver no Wesley. Rola a bola! Ele pede para ser escrachado”, completou.

