Home Futebol Piperno explica 4×4 em duelo entre Corinthians e Grêmio: “Times que se defendem mal”

Piperno explica 4×4 em duelo entre Corinthians e Grêmio: “Times que se defendem mal”

Jornalista questionou as falhas que foram apresentadas pela defesa do Imortal

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O jornalista Fábio Piperno, da Jovem Pan, analisou o duelo entre Corinthians e Grêmio, válido pelo Brasileirão, na última segunda-feira (18). Em campo, as duas equipes empataram em 4 a 4 na Neo Química Arena e para o comunicador, este cenário está relacionado a defesa gremista.

PUBLICIDADE

“Você tomar três gols em sequência é uma overdose de moleza. Todos os jogadores de defesa do Grêmio são ruins como defensores. O Kannemann tem uma linda folha de serviço a favor do Grêmio, mas não dá mais. O Renato usava três zagueiros no começo do campeonato, porque sabia que o Kanemann está lento”, iniciou o jornalista durante o Bate-Pronto.

Além de questionar o desempenho do zagueiro argentino. Piperno também analisou outro defensor do Grêmio. De acordo com o jornalista, Reinaldo precisaria de um auxílio maior para garantir bons resultados na defesa do Imortal.

PUBLICIDADE

“Não dá para jogar só o Kannemann e mais um. O outro zagueiro vai ter que se preocupar com o atacante do outro time e com o companheiro de zaga dele. O Reinaldo, durante a sua carreira, se caracterizou por avançar melhor do que marcar. Muitos laterais fizeram carreiras importantes jogando assim, mas desde que você tenha uma cobertura maior. Esse não é o caso do Grêmio”, finalizou.

PUBLICIDADE