Zagueiro nos anos 50 e 60 com uma grande passagem pelo Cruzeiro, Procópio Cardozo seria um treinador de sucesso nas décadas seguintes. Além da própria Raposa, comandou também o Atlético-MG, entre vários outros clubes.
Atualmente aposentado, o ex-técnico de 84 anos costuma ser bem ativo nas redes sociais. Em sua conta na plataforma X (antigo Twitter), Procópio Cardozo sempre relembra histórias dos tempos de jogador e treinador, além de palpitar sobre o futebol atual.
Entretanto, um simples questionamento ocasionou um mal-estar com Mauro Cezar. O comentarista optou por excluir Procópio Cardozo no site. O ex-técnico postou em seu perfil um “print” do perfil do jornalista. “O Mauro Cezar me bloqueou de novo“, reclamou.
“Só perguntei ao Mauro Cezar quanto tava o jogo”, justificou Procópio Cardozo
Procópio respondeu aos internautas a razão pela qual foi bloqueado por Mauro Cezar. “Não fiz nada, só perguntei quanto tava o jogo do Mengão“, respondeu o ex-zagueiro. A outro torcedor, que considerou “inaceitável” a decisão do jornalista, resmungou: “O Mauro Cezar tem muito rancor no coração“.
Além disso, recebeu uma dica na web. “Poxa professor, mas, ai pegou pesado com Mauro Cezar. Não sabe que não pode falar mau do Mengão dele“, disse o internauta Pablo Simão. “Eu não sabia“, postou Procópio Cardozo.
Por fim, o ex-técnico chegou a ironizar a atitude do comentarista: “Estou arrasado não sei como vou conseguir dormir“, alfinetou.

