Nos últimos dias, o PSG vinha trabalhando incessantemente para confirmar a contratação do atacante francês Kolo Muani junto Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Nesta sexta-feira, nas últimas horas da janela de transferências, o clube francês confirmou a chegada do atleta, fazendo o anúncio oficial do jogador.
Segundo as informações do jornalista Fabrizio Romano, o PSG confirmou a contratação após pagar 90 milhões de euros para o Eintracht Frankfurt, uma quantia que, convertida para reais, ultrapassa a merca de 470 milhões. O atacante assinou um contrato de cinco anos com o clube da capital francesa.
A negociação já vinha acontecendo desde o início dessa semana, com o PSG vendo o atleta como um substituto para Neymar, que deixou Paris em direção à Arábia Saudita no mês passado. Conforme foi relatado por Fabrizio Romano, o PSG pagará 75 milhões de euros diretamente, com outras 15 milhões sendo pagas através de bonificações.
Contratação de Kolo Muani pelo PSG coloca fim à situação polêmica do atacante na Alemanha
Desde o início dos contatos entre o PSG e o atacante francês, o atleta se decidiu por se transferir para a Alemanha. Ele deixou isso bem claro durante uma entrevista no começo dessa semana, quando falou publicamente sobre o assunto, admitiu vontade de jogador no clube e ainda afirmou que “esperava que o Eintracht Frankfurt o liberasse” para assinar com os parisienses.
Como era esperado, a afirmação não pegou nada bem junto ao Eintracht Frankfurt, com o diretor do clube se manifestando publicamente sobre a questão, criticando Kolo Muani e ainda deixando claro que a “pressão” feita pelo atleta não mudaria o andamento das negociações entre as duas equipes.

