Home Mídia Esportiva e bastidores Repórter da Jovem Pan se manifesta após discussão ao vivo com Flavio Prado

Repórter da Jovem Pan se manifesta após discussão ao vivo com Flavio Prado

Flavio Prado se irritou e falou que não se importava com a opinião do repórter, além afirmar que ele é um “torcedor com microfone na mão’

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O jornalista Rodrigo Viga se manifestou nas redes sociais após a discussão que teve ao vivo com Flavio Prado na Jovem Pan. O entrevero durante o programa ‘Canelada’, logo após a vitória do São Paulo sobre o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A discussão começou quando Rodrigo afirmou que Gabigol não poderia ironizar a torcida após deixar o campo sob vaias de parte da torcida. Flávio Prado, entretanto, discorda do repórter e defendeu o atacante. O repórter rebateu afirmou que o comentarista estava “advogando” para o camisa 10.

Eu não devo nada a ninguém, a jogador nenhum, se você não concorda é um problema seu, estou pouco me lixando se minha opinião bate com a sua ou não. Não muda nada para mim.  Foi você que que contestou minha opinião, eu nem presto atenção no que você fala. Você é um torcedor com microfone na mão, que é outra merda que virou a imprensa. Eu não sou torcedor. Você ficou chateadinho que o Flamengo perdeu”, disparou Flavio Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Twitter, diante de toda repercussão, Rodrigo Viga minimizou a discussão. “Flavio Prado é amigo de longa data… Discussão de trabalho!!! Vamos que vamos e sem ressentimentos”, escreveu.

Flavio Prado também usou o perfil no Twitter para se manifestar sobre a discussão com o repórter. O comentarista reconheceu que passou do ponto.

PUBLICIDADE

Sobre o bate boca com o Rodrigo Viga hoje. É bom que fique claro que somos amigos e nada mudará. Talvez tenhamos, especialmente eu, passado do ponto. Mas a AMIZADE segue intacta”, garantiu.

PUBLICIDADE

Confira a discussão entre Flavio Prado x Rodrigo Viga (a partir do minuto 11:53):

Final da Copa do Brasil:

Com a derrota em casa no primeiro jogo, o Flamengo terá a difícil missão de reverter o placar no Morumbi no próximo domingo (24). O time de Jorge Sampaoli precisa de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem. Se vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Por fim, em caso de empate ou nova derrota, o título ficará com o São Paulo.

Enquanto o Flamengo, atual campeão da competição, busca seu quinto título do torneio, o São Paulo sonha com a conquista inédita em sua história. Os clubes também estão de olho na premiação: o campeão irá fatura R$ 70 milhões e o vice R$ 30 milhões.

Better Collective