Uma situação peculiar tomou conta dos bastidores do Napoli nesta terça-feira. O representante de Victor Osimhen, Roberto Calenda, deu uma declaração oficial condenando a publicação por parte do clube de um vídeo em uma rede social “debochando” do centroavante nigeriano.
A situação parece ainda mais impressionante devido ao fato de Osimhen ser um dos maiores destaques do plantel do Napoli, aumentando muito as chances do atleta deixar o clube na próxima janela de transferências, que se abre no mês de abril:
“O que aconteceu hoje no perfil oficial do Napoli na plataforma TikTok não é aceitável. Um vídeo zombando de Victor foi primeiro tornado público e depois, mas agora tardiamente, excluído. Um fato grave que causa danos gravíssimos ao jogador e se soma ao tratamento que o menino vem sofrendo no último período entre julgamentos midiáticos e fake news”, afirmou o representante do atacante, que ainda ameaçou em seguida entrar na justiça contra o clube:
“Nos reservamos o direito de tomar medidas legais e qualquer iniciativa útil para proteger Victor”, concluiu o empresário do atacante, que terminou a temporada passada como artilheiro do Napoli.
Assista abaixo o vídeo publicando pelo time em suas redes sociais, o que acabou enfurecendo Osimhen e seu empresário:
Atacante do Napoli foi muito desejado durante a janela de transferências
Osimhen esteve muito perto de deixar os red devils nos últimos meses. O atacante atraiu a atenção de gigantes do futebol mundial e esteve entre as prioridades de clubes como o Manchester United e PSG.
Entretanto, devido à sua grande valorização ao longo da temporada passada, o nigeriano custaria um valor muito alto, o que afastou alguns dos interessados.

