Home Futebol Sampaoli admite “insatisfação” no Flamengo; entenda

Sampaoli admite “insatisfação” no Flamengo; entenda

Técnico argentino se mostrou irritado com o resultado da primeira partida da Copa do Brasil realizada no Maracanã

Por Nayla Lima em 18/09/2023 12:25 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza /CRF

Na tarde de domingo (17), o Flamengo teve mais uma participação criticada pelos seus torcedores ao perder a primeira partida da Copa do Brasil no Maracanã.

Em mais uma frustração, Jorge Sampaoli abriu o coração em entrevista coletiva e se mostrou irritado com o desempenho do Flamengo ao admitir que o elenco ainda não tem o seu DNA.

Jorge Sampaoli insatisfeito no Rubro-Negro

Em entrevista coletiva, o técnico fez um balanço da equipe na primeira partida e afirmou: “Não consegui ainda, aqui, o que consegui em outros times. Em um ano difícil do Flamengo, chegamos aqui numa crise futebolística, muitas finais perdidas. Eu tentei e segue sendo a minha responsabilidade tentar até o final, mas está longe do que eu consegui em outros times“.

Sobre o resultado, Sampaoli analisou na presença dos jornalistas as imprecisões e atribuiu a derrota a este fator, explicando: “Espero que Arrasca se recupere e possa jogar. Mas temos de lidar com a realidade que temos e dar a cara, porque a realidade hoje não faltou argumentos. Desde a projeção até a execução, porque, como foi o segundo tempo, podíamos ter ganhado a partida tranquilamente. Nos faltou um pouco de fúria”.

Após ser filmado saindo do primeiro tempo antes do apito em ambos tempos e dando um chute em uma das grades de separação, Jorge Sampaoli foi questionado sobre sua insatisfação no Flamengo e explicou: “Meu nervosismo está relacionado com meu sentimento com o que acontece no campo. Não anterior. Eu fui antes embora porque o quarto árbitro disse que acabou. Por isso fui embora”.

Flamengo hoje

Com o resultado negativo, o rubro-negro se prepara para a segunda partida da final da Copa do Brasil no Morumbi contra o São Paulo.

O jogo será no domingo (24), às 16h (horário de Brasília). No entanto, antes desse confronto, a equipe viaja para enfrentar o Goiás na quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília).

Exit mobile version