Sem CR7, Portugal decreta goleada contra Luxemburgo no primeiro tempo; veja
Seleção lusitana não encontra dificuldades para superar os adversários
Reprodução
Portugal recebeu Luxemburgo na tarde desta segunda-feira (11), para um duelo válido pelas eliminatórias da Eurocopa. Mais preciso e com o desfalque de Cristiano Ronaldo, o time lusitano conquistou maiores espaços para marcar quatro gols durante o primeiro tempo.
O primeiro gol foi concretizado durante aos 11 minutos. Depois de um escanteio, Bruno Fernandes acionou Gonçalo Inácio, que finalizou de cabeça para a rede de Moris.
A vantagem estimulou a seleção portuguesa, que anotou o seu segundo tento na sequência. Gonçalo Ramos recebeu um passe de Bernardo Silva antes de chutar rasteiro no canto.
O camisa 9 ainda anotou o seu segundo tento na partida aos 33′. Rafael Leão cruzou para Gonçalo Ramos, que superou Chanot antes de tocar de tocar na saída do goleiro.
A goleada foi decretada nos acréscimos da etapa. Bruno Fernandes cruzou para Gonçalo Inácio, que venceu a marcação para finalizar de cabeça.
O jogo se encaminha para os 45 minutos finais. Portugal manteve o total domínio da posse de bola, o que se refletiu no placar. Neste momento, 4 a 0.

