Home Futebol Sem querer dar chance ao azar, Bahia anota mais dois e amplia vantagem sobre o Coritiba; veja

Sem querer dar chance ao azar, Bahia anota mais dois e amplia vantagem sobre o Coritiba; veja

Esquadrão de Aço promove um recital na estreia de Rogério Ceni; Coxa sofre com a falta de entrosamento em campo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Coritiba apostou na velocidade para ameaçar o Bahia, porém o Esquadrão de Aço contou com uma maior maturidade para conquistar a vantagem nesta quinta-feira (14). As duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão Série A, no Couto Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em um duelo empatado, em 1 a 1, o Bahia conquistou a virada aos 29 do primeiro tempo. Lucas Cândido cobrou, Luan Polli falhou e Thaciano finalizou para o gol vazio.

O terceiro gol do Esquadrão de Aço foi concretizado no final do primeiro tempo. Thanciano acionou Cândido, que finalizou para a defesa de Luan Polli. No lance, Ademir ficou com o rebote para ampliar.

Ofensivo e preciso, o Bahia apresenta um verdadeiro espetáculo sob o comando do técnico Rogério Ceni. Do outro lado, o Coritiba sofre com a falta de entrosamento do seu elenco. No placar, 3 a 1.
Better Collective