Home Futebol Sormani vê clube mais perto do rebaixamento no Brasileirão: “Não tem futuro” 

Sormani vê clube mais perto do rebaixamento no Brasileirão: “Não tem futuro” 

Jornalista adotou discurso pessimista ao falar sobre possível queda no campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Amargando mais uma derrota no Brasileirão, o Santos perdeu um jogo direto na luta contra o rebaixamento. Fora de casa, a equipe de Diego Aguirre acabou sendo presa fácil para o América-MG, que triunfou por 2 a 0 e saiu da lanterna. Sendo assim, Fabio Sormani projetou um desfecho melancólico para o Peixe na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como o Santos não apresenta sinais de evolução, Sormani projetou que o clube, pela primeira vez, será rebaixado. Dessa forma, apenas uma grande reviravolta vai garantir a permanência no Brasileirão, cenário que o jornalista, até o momento, sequer vê indícios de virar realidade.

“Ótima recuperação do time mineiro, mas não fez um grande jogo contra o Santos. O América-MG ainda é um time bem frágil, bem capenga e com uma série de problemas, mas fez o que tinha que fazer jogando em casa contra um time fraquíssimo, que é o Santos. O América-MG criou umas seis oportunidades e fez dois gols. O Santos se mantém na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 21 pontos”, disse à Placar TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Santos é um time que não tem futuro. O futuro do Santos, ao que tudo indica e se nada mudar, a Série B. O time não joga bem, está com os nervos à flor da pele… o Soteldo foi mais uma vez expulso. Não consegue criar, é um time que não marca fora de casa há quatro partidas. Tá muito complicado”, completou.

Por fim, Sormani mencionou que apenas um novo “choque” pode mudar o destino do Santos no Brasileirão. Diante disso, ele defendeu que Diego Aguirre seja demitido para que um novo treinador tente evitar o cenário de rebaixamento, salvação que foi apontada como um “milagre” em campo.

“A situação do Santos é dramática. Eu não sei qual o futuro do Aguirre. Se eu fosse presidente do Santos, demitiria agora, nem sequer voltaria empregado (…) Mesmo com três zagueiros, tomou um gol de cabeça, que destruiu as ambições do time. O Santos tem jogadores ruins, instáveis, sem alma e sem coração. Eu não acredito, o Santos não escapa esse ano”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective