Home Futebol Tite sinaliza resposta e tem condição “atendida” para voltar ao Corinthians

Tite sinaliza resposta e tem condição “atendida” para voltar ao Corinthians

Timão decidiu agir nas bastidores pela contratação do treinador que está livre no mercado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apontado como alvo prioritário do Flamengo, Tite também entrou na mira do Corinthians. Segundo informações da Rádio Itatiaia, a equipe paulista abriu negociações e o retorno foi positivo. Isso porque o técnico, através do preparador físico Fábio Mahseridjian, sinalizou que voltar ao clube é um cenário visto com bons olhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente, Tite apontou que avançaria nas conversas caso o cargo estivesse vago. Como Vanderlei Luxemburgo foi demitido pela diretoria, a possibilidade do Corinthians aplicar um “chapéu” no Flamengo tem chances de aumentar.

Planejando retomar a carreira apenas em 2024, Tite passou a ser cogitado como nome para assumir o Flamengo de imediato. Sendo assim, caso o Corinthians apresente o mesmo projeto, a possibilidade também deve ser analisada nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Tite evitou cravar que está em negociações com o Flamengo. Agora, o ex-comandante da seleção brasileira pode viver um dilema de assumir um dos elencos mais fortes da América do Sul ou retornar para o clube em que marcou época.

Estou vindo com a família. Eu viajei com a minha família. Eu respeito vocês, bom trabalho. Dá licença. Eu tenho residência aqui, faz sete anos. Obrigado, gente. Bom trabalho a vocês. Qualquer coisa que eu falar, vocês vão fazer uma analogia. Se alguma coisa me pauta, é o respeito. A educação, os princípios (…) Eu não posso falar, eu respeito o trabalho de vocês. Não sou eu que falo. Eu respeito o Flamengo, eu respeito o Corinthians e eu respeito o São Paulo”, afirmou Tite.

PUBLICIDADE
Better Collective