Home Futebol Tom Brady exalta Cássio, do Corinthians: “Parece uma parede”

Tom Brady exalta Cássio, do Corinthians: “Parece uma parede”

Ex-quarterback falou ainda sobre se pode ser considerado o maior de todos os tempos da NFL

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Maior jogador da história da NFL, o ex-quarterback Tom Brady exaltou Cássio, ídolo do Corinthians. Em entrevista ao Globo Esporte, o astro norte-americano mandou um recado para o goleiro, que já confessou ser fã do jogador que fez história no New England Patriots.

PUBLICIDADE

“É um dos melhores goleiros da história, incrível defendendo pênaltis. Parece uma parede. É muito difícil a bola passar por ele”, disse a estrela do futebol americano.

Cássio não poupou palavras para enaltecer o ex-atleta da NFL: “Você é uma inspiração para mim, um cara em que me inspiro muito, vejo muito. Cada dia tenho acompanhado mais sobre sua vida e carreira. Vejo tudo sobre você, séries, vídeos, lances. É uma referência. Te desejo todo o sucesso”, disse ele.

PUBLICIDADE

Tom Brady marcou época na principal liga de futebol americano e ganhou sete títulos, feito que ninguém na história conseguiu, sendo seis pelo New England Patriots e um no Tampa Bay Buccaneers. Ele se aposentou após o fim da última temporada depois de uma carreira brilhante.

O ex-quarterback recebeu diversos presentes durante a entrevista, incluindo camisas de Santos, São Paulo e Corinthians.

Tom Brady fala sobre o rótulo de GOAT

“Eu não poderia nunca me considerar o maior de todos os tempos. Talvez eu tenha as melhores memórias, joguei dos melhores times e é por isso que eu sou tão grato. Tem sempre muitas opiniões que saem na TV, na imprensa, é um assunto divertido”, começou dizendo a estrela.

PUBLICIDADE

“Mas eu sempre pensei em como eu posso dar o meu melhor para o time. Como podemos maximizar o nosso potencial? Como podemos melhorar as oportunidades que temos como um time?. Acho que essa pergunta é para acontecer em debates de rádios, barbearias, mas não necessariamente pra mim”, definiu.

Tom Brady chegou na NFL com poucas expectativas, sendo apenas a escolha 199 do Draft de 2000. No entanto, ele ganhou o título logo em sua primeira temporada como titular e não parou mais de construir grandes histórias. Em 2007, por exemplo, somou 50 touchdowns em uma única temporada e foi eleito o MVP (ele ganhou o prêmio três vezes ao todo).