Home Futebol Torcedores do Corinthians reagem em reencontro com Luan, do Grêmio

Torcedores do Corinthians reagem em reencontro com Luan, do Grêmio

Meia voltou à Neo Química Arena como jogador do Tricolor Gaúcho após dois meses da saída do Timão

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Luan era um dos maiores desafetos da torcida do Corinthians enquanto defendia o clube paulista. Sem se firmar e recebendo um salário exorbitante, foi alvo de protestos e agressões antes de retornar ao Grêmio há dois meses. Na partida de segunda-feira (18), o atacante voltou à Neo Química Arena como rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reencontro de Luan com os torcedores do Corinthians

Aos 35 minutos do segundo tempo, o camisa 7 entrou no lugar do uruguaio Luis Suárez. A cada toque do jogador, a torcida alvinegra presente fez questão de vaiar. Isso aconteceu antes mesmo de o jogo começar, durante o aquecimento dos atletas.

Em outra parte do aquecimento, Luan trabalhou com finalizações e acertou um chute no canto esquerdo do goleiro. A torcida presente na Neo Química Arena fez questão de vaiar, enquanto os gremistas presentes celebraram o momento. Antes da entrada, torcedores do Corinthians no setor oeste, próximo ao túnel que proporciona acesso aos vestiários, foram até o acrílico para xingar o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de uma participação apática na partida, os torcedores presentes não se esqueceram da má fase no Timão. Desde 2020 no clube paulista, passou três meses emprestado ao Santos com o Timão pagando maior parte do salário e treinando afastado. O estopim da saída foi quando torcedores uniformizados o agrediram na saída de um motel em São Paulo.

Corinthians hoje

Após o empate por 4×4, o Corinthians se encontra na 14ª colocação do Brasileirão Série A. O seu próximo duelo será contra o Botafogo na Neo Química Arena na sexta-feira (22), às 20h (horário de Brasília).

Better Collective