No intervalo da derrota do Flamengo para o São Paulo por 1 a 0, neste domingo (17), no Maracanã, um áudio dos comentaristas da TV Globo vazou nas redes sociais. Luís Roberto, Eric Faria, Roger Flores e Ricardinho se revoltaram com Jorge Sampaoli e a situação viralizou nas últimas horas.
Os torcedores do Flamengo destacaram a fala do narrador Luís Roberto, que tem o São Paulo como clube do coração. Ele não se conformou com a não demissão do treinador argentino, que segue no comando do clube carioca; veja parte da repercussão:
Em crise na temporada, o Flamengo entrou em campo pressionado no Maracanã. O time não se encontrou no jogo, criou poucas chances de gols e foi superado pelo São Paulo de Dorival Júnior, que construiu ótima vantagem na luta pelo título da Copa do Brasil.
Cada vez mais perto de cair, Sampaoli admitiu que ainda não foi capaz de implantar suas ideias no Rubro-Negro:
“Não consegui fazer o que fiz nos outros times ainda, colocar a maneira de sentir o futebol em um ano difícil do Flamengo. Chegamos aqui em crise com muitas finais perdidas. Tentei implantar um DNA. Continua sendo minha responsabilidade. Sigo tentando até aqui. Estamos longe dos times que já tive e que pretendo”, confessou ele.
Após a derrota em casa, o Rubro-Negro terá que vencer por dois gols de diferença no Morumbi, na semana que vem, para conquistar a taça.
“O São Paulo propôs duelos. Não nos deixou jogar, não teve imprecisões no primeiro tempo. No segundo tempo, o time jogou mais plantado no campo. Sinceramente, não posso saber se uma coisa condiciona a outra. O Flamengo teve volume, mas foi impreciso no último terço, faltou clareza”, analisou Sampaoli, em entrevista coletiva.

