A situação polêmica de Jadon Sancho no Manchester United vem sendo muito comentado pela imprensa britânica e está sendo considerada um indício forte da saída do atleta em uma das próximas janelas de transferências. Nos últimos dias, o atacante foi proibido de acessar as instalações do clube e está afastado por tempo indeterminado.
Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, o treinador Erik ten Hag foi perguntando novamente sobre a situação de Sancho, o que costuma acontecer com frequência. Mas dessa vez o técnico holandês se recusou a comentar somente a questão, afirmando apenas que já “disse tudo”.
“Caso de Jadon Sancho¿ Eu já disse tudo. Nada a acrescentar”, falou o treinador do Manchester United, que entrou em conflito com o atacante no início desse mês.
Sem Sancho, o Manchester United vem tendo dificuldades no setor ofensivo, já que o brasileiro Antony também é outro desfalque importante devido ao caso judicial que está enfrentando no Brasil após ser acusado de violência doméstica pela ex-namorada.
Erik ten Hag descartou semelhanças entre casos de Antony e Sancho no Manchester United
O Manchester United está atuando sem dois dos seus principais jogadores do setor ofensivo nesse início de temporada. Apesar disso, a equipe vem conseguindo se recuperar nessa semana, tendo vencido seus dois últimos jogos.
Antes de enfrentar o Crystal Palace neste sábado, o treinador do Manchester United foi perguntado sobre as comparações entre os casos de Sancho e Antony, afirmando que não há nada em comum:
“Esses problemas não têm nada a ver um com o outro. Um é interno e o outro é externo”, afirmou o técnico dos red devils.

