Home Futebol TV Cultura transmite um jogo hoje; saiba qual (9/9)

TV Cultura transmite um jogo hoje; saiba qual (9/9)

Emissora exibe duelo decisivo no mata-mata do torneio que movimenta interior e a Região Metropolitana de São Paulo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Detentora oficial dos direitos de transmissão da Copa Paulista 2023, a TV Cultura traz todas as emoções do duelo entre Juventus e XV de Piracicaba, neste sábado (09), às 15h, em duelo de ida das quartas de final torneio, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, também conhecido o Estádio da Rua Javari.

PUBLICIDADE

A narração será de Gil Arruda, enquanto Maurício Barros e o convidado especial Sérgio Soares fica nos comentários. Figura conhecida do futebol nacional, Sérgio já atuou como jogador e treinador do Moleque Travesso, e tem ampla bagagem no futebol paulista. O pré-jogo se inicia às 14h45 (de Brasília).

Na primeira fase da Copa Paulista, também transmitida pela TV Cultura, Juventus e XV de Piracicaba mediram forças em duas oportunidades. Curiosamente, em nenhuma das duas partidas as equipes balançaram as redes, acumulando dois placares de 0 a 0, pela segunda e quinta rodada, respectivamente.

PUBLICIDADE

Em termos de desempenho na fase regular, o Moleque Travesso foi o segundo colocado no Grupo 2, com 19 tentos somados em 30 disputados. O índice representou a sexta melhor campanha entre os oito classificados. O time alvinegro, por sua vez, fechou a primeira etapa com 22 tentos, sendo o terceiro melhor no aproveitamento geral.

TV CULTURA E O FUTEBOL INTERNACIONAL

Além de exibir um duelo da Copa Paulista semanalmente, a TV Cultura é detentora dos direitos do Campeonato Alemão, e tem transmitido uma partida por rodada do certame, que possui uma gama de opções para o telespectador acompanhar a temporada 2023/24 em solo nacional. Além da emissora da TV aberta, fazem parte do pacote Nosso Futebol, OneFootball, CazéTV e SporTV.

Diante da realização da Data Fifa, a Bundesliga só retornará no próximo final de semana, com os embates da 4ª rodada.