Home Futebol Vampeta dá pitaco sobre Palmeiras liberar Endrick para seleção brasileira de base: “Fica mais caro”

Vampeta dá pitaco sobre Palmeiras liberar Endrick para seleção brasileira de base: “Fica mais caro”

Treinador sonha com a convocação da joia Alviverde

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Ramon Menezes não conseguiu convocar Endrick, do Palmeiras, para a seleção brasileira de base. Vampeta analisou o assunto durante o “Bate Pronto”, desta quarta-feira (6), e apontou uma maior valorização do jogador no escrete Canarinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Seleção brasileira, quando você veste a camisa amarelinha, você tem um outro patamar. Você fica mais caro. Jogador de seleção é diferente e tem vários escritórios de empresários que gostariam de colocar jogadores na seleção. O Endrick poderia estar com a camisa da seleção jogando, mas o clube pode dizer que não. Na hora de vender, o valor de seleção é outro”, iniciou.

O ex-jogador relembrou o entrave de Pedro, do Flamengo. O atleta Rubro-Negro não foi autorizado a vestir a camisa canarinho nas Olímpiadas de Tóquio, realizada no ano de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Pedro conseguiu se recuperar. Ele não foi para as Olímpiadas, ficou no banco por certo momento até que Dorival veio. Ele conseguiu ser convocado pela seleção e quase perdeu uma Copa do Mundo. Quando você vende e bota uma camisa da seleção é muito mais valorizado”, finalizou.

Better Collective