Em busca de um título inédito, o São Paulo enfrenta o Flamengo neste domingo (24) às 16h (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela decisão da Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0 na semana passada, com gol de Calleri, o Tricolor tem a vantagem do empate atuando em seus domínios.
Escalação do São Paulo contra o Flamengo
Para o jogo de logo mais, Dorival Júnior não tem problemas por suspensão. Todos aqueles que estavam pendurados passaram ilesos no Maracanã e ficam novamente à disposição. Desta forma, a tendência é que o treinador mantenha os mesmos onze iniciais.
Na última atividade realizada no CT da Barra Funda, um vídeo foi exibido aos jogadores e do aquecimento, a comissão técnica comandou uma atividade tática com complemento de bolas paradas. Para parte do grupo, houve ainda um exercício técnico em espaço reduzido.
No meio de semana, pela Série A, Dorival poupou todos os seus titulares justamente para não correr nenhum risco de lesão e tê-los todos na melhor condição física. Diferentemente do adversário, que utilizou alguns atletas da equipe principal na rodada do Brasileirão.
Com a vitória por 1 a 0 na partida de ida, no Maracanã, o Tricolor tem a vantagem de atuar pelo empate no decisivo confronto de volta para conquistar o título.
A provável escalação do São Paulo diante do Flamengo é a seguinte: Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo, Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri
Ficha técnica: São Paulo x Flamengo
Data e hora: 24 de setembro de 2023, às 16 horas (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Onde assistir São Paulo x Flamengo: Globo, SporTV, Amazon Prime Video
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SÃO PAULO (Técnico: Dorival Junior)
Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo, Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri
FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Matheus Cunha (Rossi); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

