Home Futebol Vidal critica técnicos do Manchester United e do Flamengo: “Carecas são muito complicados”

Vidal critica técnicos do Manchester United e do Flamengo: “Carecas são muito complicados”

Jogador chileno detonou a maneira como Erik ten Hag tratou CR7 e foi irônico ao falar de carecas, em uma evidente alusão a Sampaoli

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

A passagem de Vidal pelo Flamengo foi marcada por diversas controvérsias. A última delas foi com o técnico argentino Sampaoli. Quando deixou o Flamengo e foi para o Athletico-PR, Vidal afirmou que estava muito feliz e detonou Sampaoli. O chileno chamou o treinador argentino de “perdedor e incapaz”.

PUBLICIDADE

A relação entre os dois não é nova. Vidal e Sampaoli trabalharam juntos em 2015, quando o argentino comandava a seleção do Chile, momento da maior conquista da história de La Roja: Copa América de 2015.

Depois, disso os dois se reencontraram no Flamengo e a situação descambou para vários ataques do jogador contra o técnico, principalmente porque Sampaoli dava poucas oportunidades para Vidal em campo.

PUBLICIDADE

O último ataque do volante aconteceu ontem. Ao falar em uma live na Twich, Vidal comentou a decisão de Erik ten Hag de retirar Cristiano Ronaldo do Manchester United.

Vidal criticou muito o fato de ten Hag ter retirado o craque português da equipe. “Como é que você tira um jogador desses do time?”, afirmou o volante.

Vidal também aproveitou o momento para dar mais uma cutucada em Sampaoli ao dizer: “Carecas são muito complicados”.

Ao ser questionado sobre jogos da Champions League, Vidal lançou outra provocação ao dizer que era “simplesmente nojento” o fato do Newcastle disputar uma partida contra o Milan.

PUBLICIDADE