Mesmo atuando fora de casa, o Athletico conseguiu se impor diante do Flamengo e somou três pontos importantes no Brasileirão. Após os gols de Cacá e Alex Santana, Vitor Bueno, de pênalti, não tremeu na marca da cal, lance que deu números finais ao jogo. Mesmo que a batida tenha sido normal, o lance em questão se destacou pela narração de Gustavo Villani.
Trocando os nomes no momento em questão, o locutor da Globo acabou apontando que Pablo seria o responsável pela cobrança. Logo em seguida, após a bola balançar as redes, ele se corrigiu ao destacar que Vitor Bueno, de fato, venceu Matheus Cunha e deixou sua marca no confronto.
“Autorizado Pablo, vai para a bola, 2 a 0 vence o Athletico… Pablo, bateu. Gol do Vitor Bueno para o Furacão“, disse Villani na cobertura da Globo.
E o Villani loucaço na Globo??w pic.twitter.com/aU2zk8p7pS
— Anderson Lima (@p_lima33) September 14, 2023
De forma imediata, a gafe de Villani viralizou nas redes sociais. Como Pablo sequer estava perto da bola e o nome do centroavante foi repetido duas vezes, o erro do locutor deixou os internautas bastante surpresos. Autor do gol, o meia-atacante apontou que a margem do triunfo poderia ter sido maior.
“O gosto especial é fruto do nosso trabalho, com treinos muito bons. Implementamos nossa filosofia, mostra como nosso grupo é forte e focado nos nossos objetivos. Poderíamos ter feito mais.”, disse o camisa 8 do Furacão.
Veja abaixo parte das reações envolvendo a falha de Villani em Flamengo x Athletico.
O Villani narrando como se fosse o Pablo batendo o pênalti kkkkkkkkk
— Pedro Henrique Fernandes (@phfernaandes) September 14, 2023
Que vergonha alheia
Olha essa narração do Villani 😂😂😂
— Allan Alcantara (@allan7alcantara) September 14, 2023
Confundiu Vitor Bueno com Pablo. Perdidinho no pagode.
Vitor Bueno na batida
— Shannon FR¹⁸⁹⁴ ≛≣ˢᴬᶠ 👑💙🤍 (@shannonzinho) September 14, 2023
Gustavo Villani: Bateu Pablo… GOOOOLL
Mas se é a Renata Silveira…
o villani chamando o bueno de PABLO
— gigi (@hesmotivate) September 14, 2023
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Villani tá prestando atenção legal:
— Alípio França (@alipiojr) September 14, 2023
"Pablo bateu, gol do Vitor Bueno pro Furacão". Achei que tinha rolado alguma jogada ensaiada…
Villani ficou maluco, botou o Pablo pra bater o pênalti
— jurídico Wesley Carvalho 🌞 (@GabrielsCAP) September 14, 2023
Vitor bueno ficou mais de 3 minutos posicionado para bater o pênalti e o Villani manda "correu para bola Pablo". #brasileirao
— Guilherme Veloso (@gveloso7) September 14, 2023
O pior que depois da batida, percebe que está errado e troca para Bueno.
— Eduardo. (@cestoco) September 14, 2023
A câmera foca no rosto do Bueno uns 5 segundos antes de abrir pra batida, e ele mesmo assim narra o gol do Pablo 🤣🤣🤣🤣
— Emmanuel (@EmanoRicardo) September 14, 2023
*câmera travada na cara do Vitor Bueno por 3 minutos durante a checagem do pênalti*
— Fabio Correa (@ofabiocorrea) September 14, 2023
narrador: partiu pra bola Pablo 😀
Segundo o narrador da Globo, quem bateu o pênalti foi o Pablo, não o Vitor Bueno 😂😂😂
— Dg (@diegocrvg95) September 14, 2023
Impressionante esse narrador, segundo ele o Pablo bateu o pênalti e quem fez o gol foi o Vitor Bueno
— Thuizera (@Thuizera_) September 14, 2023

