Home Extracampo Vitor Sérgio e Ricardinho criticam Marcos Braz após confusão em shopping

Vitor Sérgio e Ricardinho criticam Marcos Braz após confusão em shopping

Mandatário Rubro-Negro se envolveu em uma briga física com um torcedor

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga na tarde desta terça-feria (19), em um shopping localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O embate entre o mandatário e um torcedor, que pediu a demissão do técnico Jorge Sampaoli, foi um dos temas abordados por Vitor Sergio e Ricardinho na TNT Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele é vice-presidente de futebol do Flamengo, ele é vereador do Rio de Janeiro. Hoje não era dia dele estar na Câmara Municipal? Esse é um bom ponto para saber! Se a cobrança é essa, não tem nenhum motivo para agredir. Se ele partiu para agredir pessoalmente xingando, já é uma outra parada. As pessoas que acompanham o Flamengo estão com uma fixação em resolver as coisas na porrada. Resolver as coisas na porrada não é solução para nada”, iniciou Vitor Sérgio, que criticou a briga que envolveu o dirigente, amparado por seguranças, e um torcedor.

As oscilações sofridas pelo Rubro-Negro durante a temporada foram motivos de questionamentos para alguns torcedores. Neste contexto, Vitor Sérgio criticou as mudanças no comando técnico do Flamengo, que representaram multas trabalhistas para o time da Gávea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo já pagou, na administração do Marcos Braz, R$ 32 milhões em multas de treinadoras. Quem contrata os treinadores? Marcos Braz. Em qualquer empresa séria ele teria sido mandado embora”, continuou o jornalista.

Junto à mesa redonda, Ricardinho abordou o atual cenário do Flamengo, que foi derrotado pelo São Paulo, comandado por Dorival Júnior, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Vale ressaltar que o atual técnico Tricolor foi dispensado pelo Rubro-Negro, sendo substituído pelo português Vítor Pereira.

“Ele optou por mandar embora o treinador campeão da Copa do Brasil e campeão da Libertadores [Dorival], que eles conversavam para renovar. Quando deu errado com o VP, se ele tem o bom senso, se ele tem um pouco de vergonha, ele vai embora junto. Ele faz o que quer e o que não quer no Flamengo. Seu Landim [presidente do Flamengo], o senhor precisa resolver alguma coisa também!!”, questionou o comentarista.

PUBLICIDADE

Outro assunto abordado pela mesa redonda foram as brigas que aconteceram dentro do elenco Rubro-Negro neste ano.

PUBLICIDADE

“São cinco brigas no Flamengo, a do Marinho que não quis entrar no ônibus. A do Marcos Braz com o Gabigol, a do Pedro com o preparador físico, a do Gerson com o Varela e essa agora. São cinco nesse ano! Que negócio é esse?”, finalizou, Ricardinho

Marcos Braz e Câmara Municipal

Outra controvérsia relacionada a Marcos Braz está associada ao seu trabalho como vereador na cidade do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo bateu o seu ponto de maneira online, porém não compareceu à sessão plenária para a votação, às 16h da tarde.

O Flamengo perdeu para o São Paulo por 1 a 0, neste final de semana, quando o Rubro-Negro disputou o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O revés intensificou a crise na Gávea, o que inclui a presença do técnico Jorge Sampaoli no comando técnico.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro disputará o jogo de volta como São Paulo neste domingo, às 16h, no Morumbi. O Flamengo precisa de uma vitória por dois gols para conquistar o título.

PUBLICIDADE

Better Collective