Vitor Sérgio Rodrigues se revolta com atitude de Hulk, do Atlético-MG: “É um irresponsável”
Comentarista da TNT Sports dispara após lance envolvendo atacante do Galo
Hulk Atlético
Escalado para a transmissão de Athetico e Atlético-MG, pela TNT Sports, Vitor Sérgio Rodrigues fez duras críticas ao atacante Hulk. Durante o segundo tempo, o camisa 7, que seria substituído, se recusou a sair pela lateral do campo e fez questão de atravessar todo o gramado. O árbitro, então, decidiu mostrar o cartão amarelo, que era o terceiro e o deixa suspenso para a próxima rodada.
O grande problema é que o Galo terá o líder Botafogo como compromisso seguinte no Brasileirão. A atitude de Hulk foi duramente criticada por VSR.
“É uma irresponsabilidade do Hulk. Está na regra do jogo, o jogadot tem que sair na linha mais próxima. Ele está fora do jogo pois é um irresponsável. O Atlético deveria multar o Hulk, pois isso está previsto na regra do jogo. O Hulk cavou esse cartão e vai ficar fora da partida contra o Botafogo. É uma irresponsabilidade”, disparou Vitor Sérgio.
A partida entre Athletico e Atlético terminou empatada em 1 a 1. Paulinho abriu o placar no início de jogo. Na volta do intervalo, Vitor Roque deixou tudo igual.
Torcedores do Atlético detonam Hulk
Nas redes sociais, torcedores do Atlético também reprovaram a postura de Hulk. Principal jogador da equipe mineira, sua ausência em um jogo tão importante acaba se tornando um desfalque de peso.
FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR 1 X 1 ATLÉTICO-MG
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 2 de setembro de 2023 (sábado)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Gols: Paulinho, aos 6′ 1T (Atlético-MG), e Vitor Roque, aos 32′ do 2ºT (Athletico-PR)
Cartões amarelos: Fernandinho, Vitor Roque (Athletico-PR)
Cartões vermelhos: Fernandinho, aos 36′ do 2ºT (Athletico-PR)
ATHLETICO-PR: Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquível; Fernandinho, Erick (Alex Santana) e Arturo Vidal (Zapelli); Vitor Bueno (Pablo), Rômulo (Cuello) e Vitor Roque.
Técnico: Wesley Carvalho.
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenílson e Pedrinho; Cristian Pavón, Paulinho e Hulk.
Técnico: Felipão.

