Home DESTAQUE Vitória pressiona no segundo tempo, vence o Tombense e segue na liderança do Brasileirão Série B

Vitória pressiona no segundo tempo, vence o Tombense e segue na liderança do Brasileirão Série B

Leão da Barra buscou alternativas para garantir o triunfo durante o segundo tempo; Rubro-Negro segue na liderança

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Vitória venceu o Tombense por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (29), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio Barradão. O gol da vitória foi concretizado por Matheusinho no início da segunda etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Leão da Barra segue na liderança do campeonato com 58 pontos. Do outro lado, o Tombense vive uma outra realidade na competição, com 26 pontos na décima oitava colocação.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1707945404979990627

Vitória 1 x 0 Tombense

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo truncado, com poucas chances reais de gols. Enquanto o Vitória progrediu de maneira cadenciada, o time mineiro investiu no contra-ataque, porém pecou em suas finalizações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro lance de perigo foi registrado aos 16 minutos. Osvaldo cobrou falta para a área e Wagner Leonardo quase superou Felipe Garcia em um cabeceio. A jogada não impactou o Tombense, que respondeu na sequência com Kleiton. O jogador acabou neutralizado pelo goleiro Lucas Arcanjo.

Matheusinho estava em alta na partida. O atleta recebeu um passe de Osvaldo, tirou o goleiro e tocou para Iury Castilho finalizar. Apesar do bom momento, a arbitragem anulou o lance devido a um impedimento do camisa 10.

O Vitória retornou para o segundo tempo mais centrado, focado em conquistar mais uma vitória na Série B. Neste prisma, o Leão da Barra balançou a rede aos 10 minutos. Matheusinho avançou do meio de campo, superando a zaga e o goleiro e tocando na saída do goleiro Felipe Garcia.

PUBLICIDADE

A equipe de Minas Gerais buscou o empate e quase concretizou aos 47 minutos. Keké desviou de cabeça após um cruzamento e a pelota passou rente ao travessão. Nada pôde ser feito, triunfo do Vitória em Salvador. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

Melhores momentos

Better Collective