Home Futebol Wanderley e Bruno Prado minimizam fala de Luís Castro sobre visibilidade do Botafogo: “Não tava no palco principal”

Wanderley e Bruno Prado minimizam fala de Luís Castro sobre visibilidade do Botafogo: “Não tava no palco principal”

Técnico teve participação ativa na reconstrução do Glorioso

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Wanderley Nogueira e Bruno Prado analisaram o depoimento do técnico Luís Castro, que declarou ser responsável pela visibilidade do Botafogo. Os dois comunicadores destacaram a atualidade para compreender o discurso do técnico português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Corte é uma tragédia. Você faz uma declaração, corte e aí você começa a distorcer o que uma pessoa quis dizer. Ele não está se referindo a história secular do Botafogo. Ele está dizendo que pegou um Botafogo que não estava em um palco principal, o que é uma verdade. Ele pegou em uma situação delicada e deu uma ajeitada no time”, comentou Wanderley, que realçou o êxito do técnico Luís Castro.

Bruno Prado concordou com o posicionamento do colega de bancada. O jornalista fez um comparativo entre o futebol brasileiro e o estrangeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que a gente tem de apego e de convivência, no que a gente vive no nosso dia a dia, é bem diferente do que os estrangeiros vivem. Quando eles saem do país deles para trabalhar aqui é um trabalho a mais. O trabalho que foi apresentado a ele era um clube que tinha acabado de se tornar SAF, que vinha muito mal. Ele estava chegando para comandar o time na volta da Série A, no ano passado. Ele ajuda na reconstrução. Não quer dizer que a história foi apagada”, detalhou.

O Botafogo retornará aos gramados no próximo sábado, quando enfrentará o Atlético-MG pelo Brasileirão Série A. O duelo Alvinegro acontecerá na Arena MRV, às 21h, de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective