Home Futebol Willian Farias lamenta derrota do Coritiba para o São Paulo e projeta próximo jogo contra o Athletico-PR

Willian Farias lamenta derrota do Coritiba para o São Paulo e projeta próximo jogo contra o Athletico-PR

Coxa encontrou dificuldades para finalizar em confronto contra o Tricolor

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O São Paulo venceu o Coritiba por 2 a 1 nesta noite (27), em um duelo válido pelo Brasileirão, no Morumbi. No duelo, o Coxa investiu no ataque para pressionar a equipe paulistana, porém a estratégia não surtiu o efeito esperado. Este cenário foi analisado pelo jogador Willian Farias, que lamentou a derrota para o Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mais uma derrota. Olhando de fora, depois de muito tempo sem jogar, voltei agora, mas sempre estive nos ambientes, vestiário, sempre procurando estar junto com a equipe. É o meu papel. Infelizmente a gente se sente estranho por não poder ajudar, dentro de campo, como é o que eu sei fazer”, declarou o jogador, em entrevista após o jogo.

O time mandante marcou o seu primeiro gol após ter dois tentos anulados pelo VAR. Este cenário motivou o Coritiba que se lançou no ataque para buscar o empate. Apesar do bom momento, o Alviverde acabou superado pelo São Paulo. De acordo com Willian, o revés não influenciará o Coxa em seu próximo duelo, contra o Athletico-PR, neste domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos que dar a volta por cima, temos que trabalhar. Temos que viver jogo a jogo, sabemos que tem um clássico que é um jogo diferente, e quem sabe pode ser um novo ânimo para nós. Dentro de casa, vencer um clássico depois de muito tempo, para o nosso torcedor ficar feliz”, finalizou.

O clássico paranaense acontecerá no domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira. Neste momento, o Coritiba segue na lanterna do Brasileirão, com apenas 14 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective