Home Futebol ABC x Avaí: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

ABC x Avaí: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

ABC x Avaí abrem a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (26) às 19h; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A 34ª rodada do Brasileirão Série B será iniciada nesta quinta-feira, com a partida entre ABC x Avaí. Os dois times jogam às 19h, com o Torcedores indicando o que se fazer para se acompanhar este jogo.

ABC x Avaí será atração do SporTV 2 e do Premiere. As rodadas finais do Brasileirão Série B serão

Esta rodada poderá de vez decretar o rebaixamento definitivo do ABC para a Série C. Com 20 pontos, o time potiguar ainda poderia alcançar a Ponte Preta, primeiro time fora do Z-4 (com 35), mas teria que ver os critérios de desempate. Qualquer outro resultado que não for a vitória mandará definitivamente o Mais Querido para a terceira divisão.

PUBLICIDADE

Relembre a partida do primeiro turno entre ABC x Avaí

Argel Fuchs terá uma série de problemas para armar o time nesta quinta-feira. São ao todo seis atletas lesionados (Wallyson, Fábio Lima, Genilson, Geovane, Douglas, Alex Silva e Maycon Douglas) e o treinador tem a esperança de que algum tenha condições de jogar. E Nathan Melo será também desfalque, este por suspensão.

Com 38 pontos, o Avaí está em 13º lugar e ganhou distância do Z-4 depois de vencer o Ceará e c chegar ao quarto jogos sem perder. O Leão da Ilha terá a chance nesta quinta feira de, não apenas rebaixar de vez o rival, mas somar pontos para ficar mais perto de confirmar de vez a permanência na segunda divisão nacional de 2024.

Também haverá desfalques neste ABC x Avaí para o time treinado por Eduardo Barroca. Júlio César, Giovanni e Thales serão desfalques azurras para a partida desta quinta. Dois jogadores que devem entrar no time poder conta das ausências são Fellipe Bastos e Igor Inocêncio. Além destes, Igor Bohn voltará ao gol avaiano depois de um mal-estar o tirar do duelo contra o Vozão.

PUBLICIDADE