Home Futebol Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, diz em coletiva: “Dificilmente o Botafogo perde este campeonato”; saiba mais

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, diz em coletiva: “Dificilmente o Botafogo perde este campeonato”; saiba mais

Técnico destacou a atuação do Glorioso no Brasileirão; Palestrinos foram derrotados pelo Massa Bruta neste domingo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Palmeiras foi surpreendido na noite deste domingo (01), quando enfrentou o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No duelo, o Massa Bruta venceu o Verdão por 2 a 1, assumindo a vice-liderança do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira, do time Palestrino, analisou o atual momento da competição. O português destacou a campanha do Botafogo, líder isolado do Campeonato Brasileiro, e apontou o Glorioso como o grande favorito ao título.

“Dificilmente o Botafogo perde este campeonato. Apesar de sermos nós os atuais campeões, a equipe a ser batida. Somos a equipe que ganhou dois títulos esse ano e quinta-feira temos um jogo importante. Nos últimos quatro anos chegamos as semifinais [da Libertadores] e temos que valorizar todo o trabalho que esse grupo tem feito”, explicou Abel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste momento, o Palmeiras segue na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 44 pontos, um atrás do Red Bull Bragantino, o vice-líder.

Já em relação ao Botafogo, o Glorioso do Rio de Janeiro permanece na liderança isolada do torneio, com 51 pontos. Vale ressaltar que o Alvinegro carioca estará em campo nesta segunda-feira, quando disputará mais uma rodada do Brasileirão contra o Goiás, no Estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE

O Palmeiras retornará aos gramados para enfrentar o Boca Juniors, nesta quinta-feira, pela semifinal da Copa Libertadores da América, no Allianz Parque. O duelo, que está empatado no agregado, terá o seu início às 21h30, de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective