Home Mercado da Bola Além de Bruno Henrique: 3 jogadores sondados por rivais no brasileirão

Além de Bruno Henrique: 3 jogadores sondados por rivais no brasileirão

Veja os jogadores de Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro que podem passar a defender outros times brasileiros em 2024

Samir Kadri
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), nascido e criado em São Paulo e morando em Londrina (PR). Contato: [email protected]
Bruno Henrique e mais: 4 jogadores envolvidos em negociações com rivais no brasileirão

Divulgação/Flamengo

As negociações para a permanência de Bruno Henrique no Flamengo deram o que falar nos últimos dias no Ninho do Urubu. Isso porque o Palmeiras esteve na briga para ter o jogador de 32 anos, oferecendo altos valores pelo atacante.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique ficou próximo de assinar com o verdão, mas no fim fechou um acordo para permanecer no Flamengo por 3 anos, segundo informações do ‘GE‘. Para não perder um de seus principais jogadores para um rival direto, com quem disputou diversas decisões importantes nos últimos anos, a diretoria do mengão cedeu a exigências do atleta para a renovação.

Com o final da temporada se aproximando, o mercado da bola do futebol nacional está ficando movimentado, e alguns jogadores já têm a possibilidade de vestir a camisa de outro clube brasileiro em 2024. Veja a seguir três atletas que estão em negociação:

PUBLICIDADE

Éverton Ribeiro (Flamengo) – pode ir para o Internacional

Mais um dos principais atletas do Flamengo com idade avançada, Éverton Ribeiro esteve na mira do Inter nas últimas semanas. O meia de 34 anos também tem contrato com o rubro-negro até o final deste ano e ainda não renovou.

Um fator que pode pesar para a permanência do atleta no clube é a chegada do técnico Tite, que tem bons olhos para Éverton Ribeiro e o convocou para a última copa do mundo. Porém, o Internacional tem interesse declarado no meia e deve se esforçar para tê-lo em 2024.

Guilherme Arana (Atlético-MG) – pode ir para o Corinthians

Revelado pelo Corinthians e uma das estrelas do Atlético-MG, Arana tem contrato com o galo até o fim de 2024. O clube paulista, que passará por um processo de renovação do elenco para 2024, tem em seus planos a contratação do lateral esquerdo da seleção brasileira. Surgiram algumas informações sobre a negociação nos últimos dias, porém foram desmentidas pelo atleta.

Gilberto (Cruzeiro) – pode ir para o Bahia

Já afastado da equipe, Gilberto tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2024, mas está fora dos planos do clube para próxima temporada. Nas últimas semanas, surgiram rumores de que o Bahia, ex-clube onde o centroavante fez sucesso, estaria interessado em tê-lo de volta.

PUBLICIDADE