Home Futebol Ana Thaís aponta possível zaga da seleção no futuro: “Dito por uma pessoa da CBF”

Ana Thaís aponta possível zaga da seleção no futuro: “Dito por uma pessoa da CBF”

Jovens formados em Corinthians e São Paulo podem assumir posição na defesa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Posição em que a seleção possui várias opções, a zaga da equipe nacional deve contar com Marquinhos e Militão na Copa de 2026. Por conta do processo natural de renovação, a CBF entende que uma dupla, no futuro, pode assumir o setor. Segundo a jornalista Ana Thaís Matos, Beraldo e Murillo estão cotados para formar a dupla na defesa do Brasil nos próximos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, o jogador do São Paulo, campeão da Copa do Brasil, é titular absoluto ao lado de Arboleda no time de Dorival Júnior. Enquanto isso, o ex-atleta do Corinthians, vendido ao Nottingham Forest, vem se destacando na Premier League e pode se transferir para um clube maior em breve.

“Beraldo é incrível. Inclusive dito por uma pessoa da CBG que ao lado do Murillo (ex-Corinthians) são o futuro. Mas acho que a convocação do Adryelson é bastante justa agora.”, escreveu Ana Thaís, em seu perfil no X.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução

Sobre o atual desempenho da seleção, Ana Thaís pregou calma com a chegada de Diniz. Apesar do empate contra a Venezuela, em casa, a comentarista da Globo acredita que o treinador precisa de tempo para, de fato, ser cobrado pelos resultados apresentados em campo.

“Pra mim o Dinizismo está na final da Libertadores feliz da vida. Em três jogos não dá pra esperar milagre, não”, afirmou.

Após o frustrante resultado na Arena Pantanal, o Brasil se prepara visando o confronto diante do Uruguai. Na terça-feira (17), às 21h30, Neymar e companhia vão ter a oportunidade de apagar a impressão negativa deixada pela atuação em solo nacional.

PUBLICIDADE
Better Collective