Home Futebol Ana Thaís não condena Tite e aponta motivo para Mano “aguentar” ambiente no Corinthians

Ana Thaís não condena Tite e aponta motivo para Mano “aguentar” ambiente no Corinthians

Jornalista da Globo destacou cenário que pode ter pesado no momento do treinador recusar volta ao clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dono de uma história gloriosa no Corinthians, Tite não quis formalizar seu retorno ao Parque São Jorge. Dessa forma, ao analisar o atual momento da equipe alvinegra, Ana Thaís Matos lembrou que poucos profissionais querem trabalhar à frente do Timão. Sendo assim, mesmo podendo seguir no cargo, Vítor Pereira optou pelo desligamento após não ficar satisfeito com as condições da sequência do trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo depois, Ana Thaís explicou que Mano Menezes só aceitou o desafio por descartar qualquer receio em tomar decisões drásticas no Corinthians. Diante disso, a jornalista fez questão de lembrar que o técnico, no passado, dispensou Emerson Sheik do elenco.

“Até o Vítor Pereira meteu o pé do Corinthians, gente! Ninguém quer trabalhar com aquela turma. E só o Mano que aguenta aquele pessoal porque ele conhece bem todo mundo e não tem medo de mandar ninguém embora. Ele mandou Emerson Sheik embora em 2014, a ver o que fará daqui pra frente.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução

Além de destacar o cenário no Corinthians, Ana Thaís reprovou o “chorôrô” após Tite acertar com o Flamengo. Mesmo que o técnico tenha sido vencedor no passado, a comentarista acredita que o profissional estaria pronto para comandar um processo de reformulação.

“Insuportável o chororô pela escolha de Tite. Não consigo pensar no trabalho do Tite associado a um processo de reformulação que precisa passar o Corinthians (sem vaga na Libertadores) e com um monte de jogador acima da idade e que ele tem enorme lastro emocional. Vide 2013.”, analisou.

PUBLICIDADE
Better Collective