Home Futebol Ana Thaís reage após jogador decidir se aposentar: “Nunca me brilhou os olhos”

Ana Thaís reage após jogador decidir se aposentar: “Nunca me brilhou os olhos”

Comentarista fez questão de elogiar a atitude do atleta em reconhecer que já não entregava futebol em alto nível

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O futebol mundial ficou impactado na manhã desta terça-feira (10), com a notícia de que Eder Hazard irá se aposentar. Aos 32 anos, o meia com passagens pelo Real Madrid e Chelsea comunicou a decisão nas redes sociais. Em post no Twitter, a jornalista Ana Thaís Matos disse que nunca se encantou com o potencial do jogador belga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nunca me brilhou os olhos, nem nos magistrais anos de Chelsea. Nunca gostei de jogador que brilha quando acha que tem brilhar (apenas porque não é meu estilo de apreciar). Se aposenta aos 32 anos e está bom. Ao menos foi sincero com o tempo. Poderia ficar tirando de clubes por aí”, opinou Ana Thaís.

O último jogo oficial de Hazard foi no dia 13 de maio, quando o Real Madrid enfrentou o Getafe. Pelo clube merengue, a temporada 2022/23 do belga se limitou apenas a dez partidas realizadas, o pior índice desde que se profissionalizou. De 2019 em diante, o meia sequer passou do índice de 23 jogos por temporada, sendo impactado pela sequência de lesões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ANA THAÍS EXALTA NATALIE GEDRA

Na última segunda-feira (09), a comentarista utilizou o Instagram para prestar uma homenagem à Natalie Gedra. Amiga de profissão e ex-companheira da repórter na Rádio Globo, Ana Thaís repercutiu a saída da correspondente da ESPN para a Sky Sports, emissora amplamente conceituada no Reino Unido e na escala mundial.

“Como é legal falar para amigos né? Natalie Gedra se tornou uma marca. E como é raro uma mulher no jornalismo esportivo e fora do país se tornar uma marca. Não é pouca coisa. Completa, número 1 e sempre a mais dedicada do cenário. Sentiremos falta das entradas geniais nos estádios ingleses, brilhando com as melhores entrevistas e com a dedicação que é a sua marca”, disse Ana Thaís em um dos trechos do texto.

Better Collective