Home Futebol Ana Thaís reage após jogador decidir se aposentar: “Nunca me brilhou os olhos”

Ana Thaís reage após jogador decidir se aposentar: “Nunca me brilhou os olhos”

Comentarista fez questão de elogiar a atitude do atleta em reconhecer que já não entregava futebol em alto nível

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O futebol mundial ficou impactado na manhã desta terça-feira (10), com a notícia de que Eder Hazard irá se aposentar. Aos 32 anos, o meia com passagens pelo Real Madrid e Chelsea comunicou a decisão nas redes sociais. Em post no Twitter, a jornalista Ana Thaís Matos disse que nunca se encantou com o potencial do jogador belga.

PUBLICIDADE

“Nunca me brilhou os olhos, nem nos magistrais anos de Chelsea. Nunca gostei de jogador que brilha quando acha que tem brilhar (apenas porque não é meu estilo de apreciar). Se aposenta aos 32 anos e está bom. Ao menos foi sincero com o tempo. Poderia ficar tirando de clubes por aí”, opinou Ana Thaís.

O último jogo oficial de Hazard foi no dia 13 de maio, quando o Real Madrid enfrentou o Getafe. Pelo clube merengue, a temporada 2022/23 do belga se limitou apenas a dez partidas realizadas, o pior índice desde que se profissionalizou. De 2019 em diante, o meia sequer passou do índice de 23 jogos por temporada, sendo impactado pela sequência de lesões.

PUBLICIDADE

ANA THAÍS EXALTA NATALIE GEDRA

Na última segunda-feira (09), a comentarista utilizou o Instagram para prestar uma homenagem à Natalie Gedra. Amiga de profissão e ex-companheira da repórter na Rádio Globo, Ana Thaís repercutiu a saída da correspondente da ESPN para a Sky Sports, emissora amplamente conceituada no Reino Unido e na escala mundial.

“Como é legal falar para amigos né? Natalie Gedra se tornou uma marca. E como é raro uma mulher no jornalismo esportivo e fora do país se tornar uma marca. Não é pouca coisa. Completa, número 1 e sempre a mais dedicada do cenário. Sentiremos falta das entradas geniais nos estádios ingleses, brilhando com as melhores entrevistas e com a dedicação que é a sua marca”, disse Ana Thaís em um dos trechos do texto.