Ana Thais vê gestão Duilio a pior da história recente do Corinthians e cita a maior lambança
Comentarista repercutiu eliminação do Timão para o Fortaleza da Copa Sul-Americana nesta terça (03), na Arena Castelão
Divulgação/X Ana Thais
O Corinthians encerrou sua participação na Copa Sul-Americana de forma melancólica ontem (03). Na Arena Castelão, o Timão levou 2 a 0 do Fortaleza, na reestreia de Mano Menezes, pelo jogo de volta das semifinais da competição continental. Yago Pikachu e Tinga marcaram os gols do Leão do Pici no começo do segundo tempo.
Com a eliminação, a gestão de Duilio Monteiro Alves se torna a primeira, desde a década de 80, sem a conquista de nenhum título pelo Corinthians no futebol masculino. Afinal, o Timão está 22 pontos atrás do líder Botafogo, faltando 13 rodadas para o término do Brasileirão Série A. O último presidente que não havia conseguido levantar taças pelo Coringão foi Roberto Pasqua, entre 1985 e 1987.
Em sua rede social, Ana Thais Matos não poupou críticas ao mandatário do Corinthians. Em sua conta na plataforma X, antigo Twitter, a comentarista do Grupo Globo disparou contra o presidente corintiano, depois da eliminação para o Fortaleza.
“Deixe aqui uma lembrança das lambanças da pior gestão da história recente do Corinthians”, detonou, sugerindo aos seguidores na web que preenchessem uma linha pontilhada. Então, a jornalista elegeu a passagem relâmpago de Cuca em abril. “Pra mim nada vai superar a contratação do ex técnico de Palmeiras e Galo”, escreveu, sem mencionar o nome do treinador.
Ana Thais reprova dirigente do Corinthians
Além disso, Ana Thais também citou a presença de Alessandro Nunes na diretoria do Corinthians, como gerente de futebol. “Não entendo como um cara que nunca trabalhou em clube nenhum, tem tanta moral pra trabalhar num cargo criado pra ele, sem experiência em lugar nenhum, nenhum clube nunca quis ele pra nada”, postou na rede social.
Por fim, a comentarista ironizou sobre outras falhas de Duilio Monteiro Alves na presidência do Corinthians. “Eu ficaria horas falando também”, alfinetou, acrescentando mais um equívoco, na sua visão. “Erraram em não dar segurança de trabalho pro Vítor Pereira. Preferiram ouvir meia dúzia de jogador com 40 anos e que mandam no clube”, finalizou Ana Thais.

